Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ZÉTE, O CHEFE#14

CASOS UFOLÓGICOS #2

SIM! reles primatas vim contar um causo lá da roça... não pera.  Vim contar pra vcs uma das aventuras do meu povo os zeta-reticuli que pegou um simpatico casal norte-americano e  juntos aprontaram altas confusões(lembrei do cara que anuncia a sessão da tarde).

O CASO HILL

Tudo aconteceu enquanto o casal fazia uma longa viagem de volta das férias(lua de mel com muito sapeca iaia) — do Canadá para Portsmouth, no Estado de Nova York —, mais precisamente, na madrugada do dia 19 para o dia 20 de setembro de 1961. Os dois estavam nas imediações de New Hampshire quando Betty percebeu que havia uma forte luz brilhando no céu que parecia estar seguindo o veículo a distância. SIM! GALERINHA ERA NOIS" . Eu e uns amigos tava de bobeira aí resolvemos sequestrar alguns humanos e fazer testes de laboratório com eles pra ver se eles sabiam peidar as notas musicais - é que eu e os amigos fizemos uma aposta maluca numa noite de bebedeira. 
Em um primeiro momento, o casal não deu muita bola para nossa nave, atribuindo o brilho a uma estrela, um satélite ou, quem sabe, uma aeronave militar. Mas a gente começou seguir eles de pertinho esperando que eles fossem fugir se cagando de medo. mas não!  o tiozão saiu do carro e tentou nos encarar. aí deu ruim pra ele. sequestramos eles e fizemos alguns experimentos relacionados com noto-as musicais, peidos e teletubies, depois de duas hora nós hakeamos o cerébros deles e soltamos os dois no meio do nada. eu perdi a a aposta e fikei vestido de xuxa dois meses, é mole?
Acontece que esse estranho quadro de “amnésia” os incomodava bastante, e Betty inclusive começou a ter pesadelos frequentes nos quais ela e o marido eram levados por criaturas humanoides(ÓIA NÓIS AE) para o interior de uma nave. Assim, após se passar algum tempo do incidente, o casal decidiu procurar Benjamin Simon, um renomado psiquiatra de Boston, e se submeter a sessões de hipnose seguidas de regressão para tentar reviver as lembranças daquela noite. Eles estavam com saudade da gente e resolveram lembrar tudinho. Ainda bem que não deixamos eles lembrar da parte que o Tonnhão, o mais zueiro, trouxe o porco e aqueles abacates podres.Cara e o barney ficava me chamando de fred a todo tempo: "ei fred, ei fred" e depois falava:"faz iabada doooo!!!!"
Eu fiquei meio intrigado com isso depois eu me liguei que era o casal Barney e Betty, então estava explicada toda confusão.o caso HILL  ficou famoso por ser o primeiro caso de abdução relatado amplamente nos meios de comunicação, RADIO E TV, passava até no programa infantil e eles fora em tantos programas de tv que  o povo tava achando que eles eram clones do mal  do casal verdadeiro, sérião véi, já tava enxendo o saco, tava igual esses programas que passam  no domingo à tarde que fica o dia todo contando a história de alguém  que é pobre e sofredor e mimimimi, AHHHH! que raiva! 
 Por fim, abaixo algumas recordações da zuera nos anos 60.
Essa foto eu tirei  no momento da abdução, olha a galera toda lá posando estilosamente.
Resultado de imagem para barney and betty flintstones
AQUI UMA LEMBRANÇA DO CASAL ABDUZIDO
NÃO, PERA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário