Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ZÉTE , O CHEFE #18

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA 

VIII

Falae primatas!!! seu futuro líder supremo vem trazer novamente conhecimento além do seu entendimento!!! siga o mestre>>>

OS INSECTÓIDES:

São ets que tem semelhança com insetos da terra, como se fossem gafanhotos, vivem em um planeta na costelação de cancer, lá eles chamam os humanos de seres nojentos e repugnantes. lá nesse planeta barato é marido da barata, e ficar grilado é chingamento. Mas, vamos aos fatos:
Em muitos casos de abduções, as pessoas descreveram esses seres bizarros trajando vestes encapuzadas cintilantes e com uma grande inteligência. AS PESSOAS SE IMPRESSIONAM MUITO FÁCIL, OS CARA SÃO ABDUZIDOS POR GAFANHOTOS DRAGQUEENS  E JÁ FICAM: "NOSSA CARA SE VIU O BICHO E TALZ"...

Os Insectóides foram vistos muitas vezes dentro do quarto de pessoas(VISH, ESSE CASO AÍ É CONFUSÃO COM AS BARATA, MANO TEM CADA BARATA AQUI NA TERRA QUE PARECE ET) ou numa estrada de noite.  Já houve casos em que eles pulverizaram suas vítimas humanas com uma substância química"misteriosa"(COM CERTEZA SÃO DORGAS).
Algumas pessoas são hipnotizadas, eles  pessoas ficam em transe e ficam à mercê dos invasores. A hipnose induz a pessoa a ter alucinações, levando-os a acreditar que as criaturas são pessoas lindas, podendo assim cometer toda série de abusos com a vítima.(VELHO SE EU VEJO UM INSETÃO, E DEPOIS VEJO UMA MINA GATA, COM CERTEZA EU JÁ SEI QUE É BILADA CINO)  As pessoas que dizem ter sido levadas a bordo das naves, contaram que viram outros humanos lá dentro, homens mulheres e crianças passando por várias experimentações, como extração de DNA. É... TODO ET FAZ ESSA ZUERA COM OS HUMANOS, DEPOIS ELES INSEREM MEMÓRIAS MALUCAS EM VCS SÓ PRA VER VCS BUGAREM. 
Segundo o que as tiazinha fofoqueira do meu planeta contam, as intensoes dos insectóides com os humanos são simples, eles querem fazer mutações genéticas entre humanos e baratas colocar todo mundo num hospício só pra falar: "o barato é loko!"

Alguns dos fósseis mais antigos da Terra são grandes insetos, mosquitos de vários tipos e com asas grandes foram encontrados. Raças alienígenas podem ter fornecido algum tipo de assistência educação e tecnologia para os insetos antigos que existiam na Terra, possivelmente como parte de um experimento.(AÍ ESSES INSETOS VIRARAM OS POLITICOS DA TERRA). EU FIZ AMIZADE COM ALGUNS INSECTOIDES, PQ PRA MIM ELES SÃO TUDO BURRO, E EU EXPLORO A IGNORANCIA DELES PONDO ELES EM ALTAS CONFUSÕES(NARADOR DA SESSÃO DA TARDE). SEGUE ABAIXO IMAGENS DE ALGUNS "AMIGOS" MEUS:

ESSE AÍ É O PEDRÃO, MEU BRÓDER , ELE É FEIÃO  MAS É DE BOA

Resultado de imagem para insect alien
MANO! ESSE CARA TAVA NUMA BALADA LOKO DE RAID  FALANDO QUE ERA UM COELHO, FICAMO AMIGÃO.
ESSE É O TONHÃO, USAVA INSETICIDA , MAS FEZ PROERD, HJ É CRENTE.


FUI! MEUS FÃS 
BUSQUEM CONHECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário