Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Trilha Sonora de Fallout 3 - por Agente Eleven




Fallout 3 é uma série de jogos de RPG eletrônico desenvolvidos pela empresa americana  Bethesda Softworks. Bem, eu não conheço o jogo e não pretendo falar dele aqui. Então o que eu stou fazendo aqui?
Como eu disse nunca joguei nenhum jogo da franquia. Na verdade conheci ele através de um mapa do jogo Minecraft que tinha a textura inspirada em Fallout, mas precisamente em Fallout 3. Basicamente um mundo pós-apocaliptico. Mas o que me chamou atenção não foi  cenário em si mas sim a trilha sonora. Ela é compostas de músicas americanas dos anos 40 e 50. Eu curti bastante pois me remete á desenhos dessa época os quais eu sou fã ( falarei disso algum dia). Uma playlist de respeito e gostosa de ouvir.

Segue a lista das canções

1."I Don't Want To Set The World On Fire"  The Ink Spots3:07
2."Way Back Home"  Bob Crosby & the Bobcats2:54
3."Butcher Pete (Part 1)"  Roy Brown2:28
4."Happy Times" (Intro song from the original Fallout)Bob Crosby & the Bobcats2:45
5."Civilization"  Danny Kaye with The Andrews Sisters3:07
6."Into Each Life Some Rain Must Fall"  Ella Fitzgerald with The Ink Spots3:06
7."Anything Goes"  Cole Porter3:04
8."Fox Boogie"  Gerhard Trede3:16
9."I'm Tickled Pink"  Jack Shaindlin1:52
10."Jazzy Interlude"  Billy Munn2:52
11."Jolly Days"  Gerhard Trede1:40
12."Let's Go Sunning"  Jack Shaindlin1:41
13."A Wonderful Guy"  Tex Beneke2:48
14."Rhythm for You"  Eddy Christiani & Frans Poptie2:59
15."Swing Doors"  Allan Gray2:59
16."Maybe"  The Ink Spots3:06
17."Mighty Mighty Man"  Roy Brown2:36
18."Crazy He Calls Me"  Billie Holiday3:05
19."Easy Living"  Billie Holiday3:06
20."Boogie Man"


Vale á pena dar uma conferida

(fonte Wikipédia )
Sid Phillips2:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário