Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BRIGTH


Iae pessoal, beleza?
Vamos falar um pouco sobre o lançamento da netflix, Brigth.
Vou começar dizendo que gostei muito, achei a ideia original trazer as criaturas fantásticas para os nossos dias e junto com elas trazer as discussões que estão em alta atualmente. Como por exemplo a questão dos orcs serem uma raça discriminada e muitos deles tentam se engajar na sociedade. Os orcs são marginalizados.
A atuação de Will Smith é boa, mas não muda muito de outros personagens que ele já fez em outros filmes. Parece que ele adotou um modelo de atuação que deu certo, mas não é mais novidade. Parece que a gente já sabe o que ele vai entregar no filme, como vai ser seu personagem, mas isso não diminui a qualidade da sua atuação.
Jakoby, o orc parceiro de Ward (Will Smith) é um personagem muito bom. Ele tenta mostrar para a sociedade que pode ser diferente, um cidadão de bem. Ele entra para a policia e faz isso com vontade, pelo que parece no filme.

Esse filme conta a historia de Ward, um policial que ganhou um orc como parceiro. Em um dia normal de trabalho ele leva um tiro de outro orc. Depois disso seus problemas começam porque seus outros colegas de trabalho não estão satisfeitos com Jakoby fazendo parte da corporação.
Enquanto isso um homem aparece falando sobre uma profecia e que um grupo esta tentando trazer o senhor das trevas de volta e para isso precisam juntar 3 varinhas magicas. Os elfos, que nesse universo são ricos e alguns agentes federais, falam que isso é só conto de fadas, mas no fundo sabem que isso pode acontecer, contudo eles não querem espalhar essa informação para não criar alarde.
Daí por diante a historia começa a se desenrolar. Ward descobre alguns colegas corruptos. Ele e jakoby começam a ser perseguidos e durante essa perseguição vão aparecendo mais personagens.

Mas como sempre o filme poderia ter sido bem melhor. Foi uma ideia muito boa, mas ficou muito vago algumas informações e ao mesmo tempo aconteceu muita coisa em pouco tempo. Teve muitas cenas de ação, que foram bem legais, mas parece que foi tudo muito feito com pressa pra caber e ainda assim algumas coisas ficaram vagas. Tomara que tenha uma sequência.
Mesmo assim o filme foi muito bom e divertido. Assistam que vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário