Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ZETE, O CHEFE #24

CREEP PASTA #4

AE PRIMATAS!  HJ EU TROUXE MAIS UMA CREEP PASTA , ESSAS HISTORIAS BIZARRAS QUE TEM NÃO SÓ NA TERRA, MAS TBM EM TODO O UNIVERSO.  EU ESPERO QUE VCS CAGUEM DE MEDO E QUE O CATINBOZERO PUXE SEU PÉ DE NOITE...

O RAKE:

O  Rake é descrito como um ser com aproximadamente 1,80 metros de altura, pele cinza, aparência humanoide,( NAO TEM NADA A VER COM A GENTE, NÓS TEMOS ESTILO) cabelos negro e em pouca quantidade(EITA MANO, A CALVICE AFETA ATÉ OS DEMOIN DA TERRA COITADO) olhos completamente pretos, grandes garras capazes de mutilar um humano em poucos minutos e dentes afiados. Em algumas versões, o demônio é careca e não tem garras em suas mãos.( NESSE CASO É PQ ELE TAVA COM PREGUIÇA DE POR AS GARRAS, E A CARECA É DE REVOLTA, ELE RASPA AS VEZES E PASSA UM CERA COM CHEIRO DE BANANA)
De acordo com a lenda, pessoas que se encontram acidentalmente com o Rake são vítimas de uma morte dolorosa após algum tempo de sofrimento.( O RAKE OBRIGA OS CARA OUVIR PABLO VITAR E ESSES FUNK QUE TEM POR AÍ. SACANAGEM DO RAKE) Ele geralmente aparece durante a noite em locais sombrios e pouco habitados. Quando ele aparece para a sua vítima, ele a encara com seus olhos negros e sua aparência assustadora, causando um terror psicológico tão grande que a maioria das vítimas sequer conseguem se mover.
( NA VERDADE ELE MOSTRA UMA FOTO DA DILMA PELADA. QUANDO OS CARA VE ISSO OS OLHOS SANGRAM DE MEDO VÉIO!)
O Rake age de forma bastante perturbadora. Em sua primeira aparição ele deixa sua vítima ir embora, causando a falsa sensação de segurança após o trágico evento.( OH O BICHU VINU MLK!!! OH O BICHU VINU VEIO!!!) Dentro de algumas noites depois, o Rake entra na casa da vítima infeliz e ela desperta ao ver o monstro olhando para ela dos pés da cama. A partir desse momento, o Rake vai fazer aparições regulares.( MINHA NOSSA SENHORA DA APARIÇÃO! CE É OLKO VEIO! SE ESSE BICHO APARECE PRA MIM EU DO UMA VOADORA ALIEN NELE!!!)
Eventualmente, o Rake mata e estripa a vítima com suas garras longas e se alimenta dos órgãos internos.( EITA PESTE!!!) Aqueles a quem o Rake não mata, são levados à loucura e geralmente acabam se matando.( SÃO LEVADOS A LOUCURA COM AS MUSICAS DE GOSTO DUVIDOSOS QUE ELE TEM) Avistamentos e encontros com o Rake são constantes, principalmente na América do Norte.( UFA! INDA BEM QUE ESSE CAPIROTO NÃO COLA AQUI NO BRASIL. TBM SE ELE VEM OS CARA IA ROUBA AS GARRA DELE E INCENTIVA-LO A USAR DROGAS E ASSISTIR BBB18).
AH SIM! NÃO DEITE PENSANDO NELE SE NÃO ELE APARECE. ABAIXO UMA FOTO DELE PRA VC MORRER DO CORAÇÃO. SEU PRIMATA MEDROSO HAHAHAHAHAHAHA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário