Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2018

TEEN WOLF


Por Agente DPC

Iae pessoal, tudo na paz?
Hoje vai ser uma dica rápida de série.
Teen Wolf, série que esteou dia 5 de junho de 2011, é uma série divertida para se assistir rápido sem dificuldade de entender.
Tem uma trama simples. Em cada temporada os personagens tem que enfrentar uma ameaça diferente e vão evoluindo no decorrer dos episódios. É uma série composta por sua maioria de personagens adolescentes e se passa muito na escola onde eles estudam. Tirando o tema sobrenatural é uma série tipicamente de romance adolescente escolar. Jeff Davis, criador da série, explora bastante esse lado, o que pareceu deixar a historia um pouco massante. Em muitos momentos importantes da trama a cena corta para mostrar algum momento romântico de algum casal. Mas mesmo assim vale a pena assistir. Tem muitas coisas poderia falar, mas tem risco de spoiler, então assista para que você tire suas próprias conclusões. 
Basicamente a série conta a historia de Scott MacCall, que se transforma em um lobisomen e seu amigo Stiles o ajuda nessa transição. Durante os episódios, vamos vendo o circulo de amizades de Scott crescer e cada um deles tem uma função diferente no grupo.  Todos eles contribuem para que a ameaça do momento seja destruída e tudo isso vai acontecendo em meio aos romances entre esses jovens. 
Então é isso, assitam e depois contem o que acharam da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário