Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS 3 PORCOS - PARTE FINAL


Mil perdões leitor amigo! demorei muito para voltar, mas isso tem explicação. Eu estava tentando resolver um pequeno problema de um amigo cisne com crise de identidade,ele estava meio depressivo sabe? Mas já nos vingamos dos seus algozes. Depois eu conto essa historia. Vamos a parte final da minha aventura com os porcos...


Passados os dias encontrei os lobos na hora e local, pedi que eles se preparassem para o ataque, eles estavam empolgados e eu também! Eles se esconderam e atacariam ao meu sinal.
Ah! Um detalhe. Quase me esqueço de contar. Um dia antes encontrei os porcos e falei para eles se prepararem porque soube que os lobos estavam querendo uma vingança injusta contra eles. Os porcos se armaram e se prepararam para um possível embate com contra os lobos.
Eu estava escondido com os lobos atrás de uma moita e os adverti:
 -Vejam!  Disseram-me ontem que agora são caçadores de lobos. E é verdade, eles até chamaram vocês de animais imundos. Que audácia! caros lobos.
Antes de eu continuar envenenando os corações dos lobos, eles atacaram os porcos, foi magnífica a luta, você tinha que estar lá pra ver leitor. Eu me joguei no chão e me fiz de nocauteado. Resultado da luta épica? Todos os porcos morreram e um lobo também. Logo ofereci meus pêsames pelo outro lobo morto e prometi que faria de tudo para um enterro digno. Os outros lobos sobreviventes ficaram sem ação, eu disse a eles que cuidaria de tudo. Com certa cautela falei:
 - fiquem tranqüilos nobres lobos! Eu venderei a carne dos porcos por 100 moedas! E faremos um enterro digno de rei para seu irmão. Deixe que eu cuido do corpo e preparo o sepultamento. Vá e avise sua mãe loba que seus irmãos estão vingados!
Nesse momento eu fingia chorar copiosamente e os lobos uivavam de tristeza. Na noite do mesmo dia tirei toda pelo do lobo até o pescoço e reservei para vender na cidade. Roubei um lindo caixão de um cemitério próximo (eu estava na casa dos porcos) e coloquei o presunto do lobo dentro do caixão lacrado. No dia seguinte eu e os lobos fizemos o funeral na floresta. Chorei novas lágrimas de crocodilo, foi lindo!
Depois de alguns dias levei o bacon para o João, Ele me pagou as 200 moedas,logo eu levei as 100 moedas que eram dos lobos para eles, a família estava de luto, ma vingada. Dei uns abraços de condolência neles novamente, e lês elogiaram minha honestidade. Eu tenho um nome a zelar não é mesmo amigo leitor?
Mais uma semana passou e eu preparei a pele do lobo morto para dar de presente para rainha “Branca de Neve” como reconhecimento pelo seu reinado perfeito. Ela adorou! Eu só fiz isso porque essa rainha era meu próximo alvo, mas isso é outra história.

Com certeza você esta se perguntando agora: ”Mas e a fuga para o mundo real?” calma amigo, tudo a seu tempo, vamos nos divertir um pouco primeiro com as minhas aventuras, depois você me puxa daqui.  Bom! Eu vou ficando por aqui, até breve autor! Até breve adorável leitor! Em breve eu retorno com mais aventuras, fique agora com um singelo e pratico ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário