Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Critica: IT a Coisa






Critica: IT a Coisa
 
Aviso: sem spoiler
 
Olaa galera do arquivo cts, hoje vim fazer uma critica do filme “it a coisa” espero que gostem.
Apesar de o filme ter esse elenco quase que completo de crianças, ele não utiliza isso para deixar o clima do filme mais leve, pelo contrario, isso deixa o filme bem mais aterrorizante e divertido. E dês de já vou falando que os sem esperança nesse espetáculo cinematográfico, estão completamente errados, em minha sincera opinião esse foi o melhor filme de terror do ano, ta desculpa posso ter exagerado, mas isso não deixa o filme ruim.
Dês de já é bom deixar bem claro que ele não é o terror extremo que o trailer deixou parecer, mas sim um filme que intercala terror e alívio cômico. Ele também explora bastante trauma, luto, terror e depressão muito perto da nossa realidade, que na realidade é o que mais impressiona.

É muito bom você que vai assistir a esse filme ficar sabendo antes que o foco das atenções no filme, não vai para o palhaço muito bem interpretado por Bill Skarsgard, mas sim das crianças e dos problemas que sofrem dentro de casa.
É bom dizer que o “clube dos perdedores” (grupo de crianças retratadas no filme) lembra ate que bastante o grupo de crianças da serie “STRANGER THINGS”, o elenco ate tem uma dessas crianças interpretando um de seus personagens.
Enfim este é um ótimo filme, que explora diversos temas terror, aventura, comédia e muito mais, mas se você for assistir esperando algo como exorcismo, ou Annabelle. Apenas esqueça estes filmes e espere uma coisa nova e/ou melhor. Muito obrigado por ler, eu sou Rafael de Jesus e ate a próxima galera do blog.
 

4 comentários:

  1. Vi o filme e é exatamente o que você descreveu. Parabéns pela ótima crítica.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar a crítica. Eu vi que o filme teve muito bons resumos. Eu li o livro e acho que esse filme é bom. Adoro ler livros desse escritor, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar Stephen King filmes. It superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir