Total de visualizações de página

domingo, 15 de outubro de 2017

FANZINE BRUCE LEE VS KEN MASTERS

Iae pessoal blz?
Faz muito tempo que não posto nada no blog. Tenho muitas atividades e por isso o tempo tá curto. Uma dessas atividades é a correção e diagramação do livro que vamos lançar aqui no blog. Mas isso é outro assunto.
A muitos anos atrás eu gostava de fazer adaptações e criar minhas fanzines. E nessa fanzine que vocês vão ver logo abaixo eu fiz porque eu tava vidrado nos filmes do Bruce Lee. Nessa época também tinha muitos quadrinhos do Street Figther. Então me veio a vontade de desenhar uma luta do Bruce Lee contra o Ken. Para isso usei de referência os desenhos de uma série de quadrinhos antigos do Bruce Lee, algumas revistas de artes marciais tanto do Bruce Lee quanto outras também que tinham imagens de movimentos de luta e também os quadrinhos do Street Figther Zero 3. Juntando tudo isso saiu o que vocês vão ver ai. Espero que se divirtam lendo kkkkkk. Até mais. Fiquem com Deus.















Nenhum comentário:

Postar um comentário