Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Luna e Jack #07 - agora vai?

- Oi galera. Estamos de voltaaaa!

- Pois é. Sumimos por que dependemos da boa vontade de nosso autor. Esse cara é preguiçoso demais e...espera aí. O que aconteceu com você Luna? Esta diferente.

- Gostou. Meu novo visual. O nosso autor está experimentando um estilo diferente.

- Kkkkkk. Está engraçada com essa carinha de Little Petshop.

- Eh...você já se olhou no espelho.

- Como assim?...Deixa eu ver...nãããão. O que fizeram comigo?

- Pare de ser dramático. Acho que ficou melhor assim. E agora estamos em cores.
- Já não chega estar preso na forma de um boneco e contracenar com um unicórnio agora tenho cara de fofura. É o fim de carreira. Vão pedir meu registro de entidade destruidora de mundos.

- Até o Zéte...quero dizer...chefe curtiu. Ele pediu pra aparecer no nosso quadro. Já pensou que honra. Já sei. Acho que vou dar uma festa e chamar todos os agentes. Pra ver todo mundo com carinha de de chibbi.

- Ora. Eles fizeram a festa de aniversário do blog e nem me chamaram.

- É que ainda não somos agentes. Mas quando a gente for agente eles chamam agente e...perai...me perdi.

- Por hoje chega. Depois me perguntam por que fico meses sem aparecer.

- Na verdade acho que ninguém sente a sua falta.

- Aff....tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário