Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Classic Patch: Mod para FIFA 14 com todas as copas desde 1930!

Crá! Saudações Bípedes Implumes! tragos á vocês um Patch que tem me divertido muito nestes últimos meses! Conheçam o Exelente Classic Patch!

Apesar dos pesares, Futebol ainda é uma paixão nacional do Brasil. Talvez você não seja adepto a assistir partidas de futebol na TV, mas pode ter jogado alguns clássicos como International Superstar Soccer, Winnig Eleven, e alguns jogos da série FIFA. São os Mods feitos para este último em específico do qual falarei a seguir.

Conheçam o excelente Classic Patch para FIFA 14 Idealizados pelo trio de editores Gigi, Andrea e Acicog.  Entusiastas de grandes equipes clássicas, eles criaram durante últimos quatro anos um Mod para FIFA 14 que simula com um grau muito alto de originalidade as Copas do Mundo de 1930 até 2014 com uma espantosa eficácia no que se diz respeito ao comportamento das equipes em campo e clima das partidas.

As escalações das equipes correspondem a seus últimos jogos em cada torneio.


O trabalho nesse Patch é tão bem feito que até mesmo o famigerado Handicap que tira a paciência de muitos jogadores de FIFA foi otimizado de modo a entrar em ação Principalmente nos torneios de copa do mundo contra o computador para manter os placares e o comportamento das equipes o mais próximo possível do original, por exemplo: Digamos que você esteja disputando a copa de 90 com o Brasil e cruza com a Argentina nas oitavas de final, Argentina vai se comportar o mais próximo possível da equipe original que eliminou o Brasil no torneio daquela edição - ou seja: Maradona por uma pequena parte do jogo vai participar bastante das jogadas tornando difícil que se tome a bola dele e dando passes decisivos aos atacantes. Mas isso não significa que ela vai ganhar todas as bolas e jogadas contra você muito pelo contrário o jogo vai ficar bastante equilibrado. E você acaba fazendo grandes partidas que realmente vão diverti-lo – experimente mudar a história disputando uma copa do mundo como a de 98, por exemplo. Saí na rente com o Brasil, tomei a virada, empatei no último minuto e venci com um golden goal! (cagado na verdade) - 

O Patch tem duas versões “National Teans” – Que trabalha principalmente as seleções e alguns torneios históricos que falaremos hoje- 
 E “Club Version” – que trabalha com os clubes históricos que fizeram sucesso em décadas passadas. Do qual falaremos em outra oportunidade -

O trabalho primoroso da equipe se mostra no capricho das faces e no Cuidado dos detalhes: você nota até a textura do tecido..




Percebam o quão bonito estão os uniformes da seleção brasileira e da Inglaterra 98 (acima): 



Fidelidade
se estiver sem paciência para ver o vídeo todo assista dos 18:02 em diante. tem uma surpresa.

A formação e escalação das equipes obedecem ao original de suas últimas partidas em cada Copa do Mundo. Os torneios estão todos prontos Bastando apenas que você entre e escolha sua equipe, automaticamente será gerado o grupo correspondente ao da Copa do Mundo ou Eurocopa escolhida com as regras da época. Quanto aos parâmetros numéricos de cada jogador, foram minuciosamente calculados e escolhidos para que quando controlados pela Inteligência Artificial eles se comportem da mesma forma que os atletas em suas épocas! e uma das coisas mais legais é a possibilidade de personalizar totalmente algumas características de cada seleção: eu por exemplo coloquei as vinhetas da Globo para cada seleção brasileira correspondente á sua época, para tanto você pode seguir este tutorial de vídeo:


Conteúdo do Patch:




Você pode baixar o Classic Patch aqui:
http://classicpatch14.altervista.org/classic-patch-14-national-teams-version/

Acompanhe o grupo oficial dos Editores:
https://www.facebook.com/pg/ClassicPatch14/photos/?ref=page_internal

E o FIFA 14 para pc você baixa aqui via torrent:https://www46.zippyshare.com/v/l6gUGTbJ/file.html

Instalação do Patch:

1 - Instale uma versão limpa do fifa 14

2 -  Instale o patch (abra o rar da versão que você deseja instalar) e sobrescreva todos os arquivos no diretório da sua cópia limpa do FIFA14

3 - Regenar com o File Master ( download). Como regenar? Abra o arquivo mestre (executar como administrador), clique no botão "Procurar", selecione a pasta de diretório do FIFA14 e, em seguida, clique no botão "Regenerar Bh" (ou Ferramentas -> Regenerar Bh)

4 - Aguarde o processo terminar - dura de 10 a 15 minutos!

 5 -  Divirta-se

EQUISITOS DO SISTEMA:

MÍNIMOS:Processador: Intel Pentium Dual Core E6600 2.4GHz ou AMD Athlon X2 Dual Core 4800+
Placa de Video: GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 2900 XT com 256MB de Memória;
Memória: 2GB RAM;
Sistema Operacional: Windows XP
Direct X: 9.0c ou superior.


7 comentários:

  1. Amo jogar Fifa desde o 05 (quando conheci o Fifa para PC) e o meu favorito era o 07, e quando eu joguei o 14 eu senti a mesma emoção de quando joguei o 07 pela primeira vez, e ai vieram um universo de mods e patches para este Fifa e eu não perdia tempo procurando e editando kits para os meus times, enfim..encontrei o Classic Patch no fim de 2014, foi um choque poder ver a historia do futebol dentro de um jogo que eu achava que seria só mais um entre outros (mesmo tendo o 14 como meu favorito ao lado do 07). Continuaram elovuindo o patch, updates anuais cada vez melhores, e ainda estão trabalhando como sempre para adicionar mais historia a ele. Recomendo muito, é como eles descrevem, não é só sobre um jogo e sim sobre emoção.
    Ontem meu Brasil de 1970 estava perdendo em casa (acredite se quiser) da Inglaterra por 3x1, então aos 65 minutos coloquei o Rei Dadá em campo, e no primeiro toque na bola ele correu para receber no alto da pequena area e marcar o gol, pouco tempo depois uma segunda chance ele empata de novo no alto, já faltando 3 minutos pra acabar o jogo o goleiro Ingles precisou socar a bola para longe da area em direção a lateral direita, mas quem estava por ali era o Capitão da Seleção Brasileira de 1970 (Carlos Alberto Torres), que dominou a bola e teve um breve momento para adiantar antes de encher o pé com um chute fortissimo de fora da area, estufando as redes dos Ingleses e garantindo a vitória de virada e emocionante diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como se sente, vc percebeu que até o Handcap favorce a uma boa partida? E este ano sai mais uma atualização do patch, agora englobando o patch voltado para times e seleções juntos. Estou dando uma ajuda (eles colocaram a variação celeste-branca na argentina 90 e o uniforme da eliminatórias para a bolívia 94 e a variação total azul para o brasil 94 que só foi usado contra a suécia nas semi-finais) e caso você queira aumentara emoção e nostalgia, vou deixar aqui as vinhetas da copa do mundo usadas pela Globo que coloquei nos meu patch, Basta seguir o tutorial do Vídeo na metade da matéria sobre o patch.
      http://www.mediafire.com/file/j15izugmuvkg9av/fifa_sound_mp3_HQ.rar/file
      Aqui segue um vídeo com algumas vinhetas: (a que aparece no início do vídeo é Edição)
      mas vá até o minuto 11:40:para ver a vinheta da copa de 86 no patch
      https://www.youtube.com/watch?v=byNu0BAqgyU
      Aqui vá para 5:38 para ver a da copa de 82
      https://www.youtube.com/watch?v=BM-X1M7et8g&t=3s

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vá no link do facebook e altavista que eles atualizaram, desculpe a demora para responder!

      Excluir
  3. Bom dia
    O site esta em construção, tem algum outro lugar que eu possa baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelos 8 meses de demora para responder!!
      O site já está ativo novamente e com uma nova adição: patch para o FIFA 16 também!

      Excluir