Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

WELLINGTON GAMA - ILUSTRADOR



Meu nome é Wellington Gama, tenho 39 anos, atualmente moro no Município de Ferraz de Vasconcelos/SP.


Minha paixão pelos desenhos começou ainda na infância, tendo como grandes incentivadores minha mãe e um tio, que me presenteavam com quadrinhos da turma da Mônica e Walt Disney. A cada página os traços e as imagens me encantavam dando espaço às primeiras cópias que com o passar do tempo perderam lugar para as primeiras criações. Logo decidi que trabalhar com desenho seria o meu objetivo de vida. Buscando a concretização desse sonho realizei cursos de Desenho Artístico, Desenho Publicitário, Pintura, Serigrafia, Web Design, Corel Draw e Photoshop. Em 2009 me formei em Criação e Produção Gráfica pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID).
Hoje atuo como ilustrador freelancer nos segmentos editorial e promocional. Também dei aulas de desenho na Casa da Cultura da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos










Wellington Gama também trabalhou para algumas agencias como Salgadinho lobits, editora moderna, editora positivo, promoeventos, rainha vitória.
Abaixo segue link para o seu portifólio.

wellgama.blogspot.com.br

Telefone: (11) 97197-9967/ 4675-9172
E-mail: wartegama@yahoo.com.br

Um comentário: