Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Zéte, o chefe #11

CREEP PASTA #1

Se vc é um noobão e não sabe o que é uma creep pasta, joga no google, se vc já sabe, se encante com minha sabedoria suprema...


fala primatas! hoje eu vou falar de uma suposta lenda da internet, mas meus agentes descobriram que é verdade! tudinho. então não chame o nome dele á noite. Dele quem? vc pergunta inocente...to falando do ZALGO.

Zalgo é um ente, onde uma pessoa corrompe uma tira de quadrinho popular, resultando em contextos perturbadores, mas quem estimula a pessoa a isso é o próprio Zalgo, que invade a mente da pessoa e a obriga a desenha-lo como uma forma de culto.(acho justo).
 As pessoas também usam referências mais sutis ao monstro, como pichações nos fundos das histórias dizendo "Zalgo wuz heer (Zalgo esteve aqui)". Zalgo pode ser reconhecido no momento que as duas palavras são ditas por pessoas, quando Zalgo está por perto: 

"He Comes (Ele vem)"

Zalgo é um ser que pode ser definido como "horror", uma criatura de terror extremo. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" em alguns círculos.
 Ele é uma abominação, não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar Am. Seis de suas bocas falam em línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve cantar a canção que encerra a Terra:

Para invocar a colmeia que representa o caos.

Invocando a sensação de caos.

Sem ordem.

A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos. Zalgo.

Aquele que aguarda atrás da parede.

ZALGO!

Se vc primata quer ver ele hoje, apague a luz , fique em frente a um espelho, acenda uma vela que nunca foi usada e diga o nome dele nove vezes, e entoe a canção á Zalgo( essa aí de cima), depois ligue o computador e veja o que acontece. Para os curiosos , olha um desenho do bicho:



olha como ele aparece
Resultado de imagem para zalgo
ce é loko véi.
MIM AJUDA BATMA!!!
FIQUEI COM MEDO!!!
AGORA FUI. SONHEM COMIGO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário