Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de julho de 2017

ZÉTE, O CHEFE #12

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA VII

falae primatas! ficaram com saudade da minha radiante personalidade? - Eu sei que sim, estive fora um tempo porque eu estava resolvendo alguns assuntos sérios e....HAHAHAHAHAHA, mentira! eu tava com preguiça mesmo.  mas agora vim vos ilumiar novamento com meus conhecimentos infinitos. 

Os Alfa Centauranos

Os extraterrestres de Alfa Centauro possuem o poder de destruir muitas espécies dessa galáxia inferior. Mas e daí ?eu também tenho.  Por causa da tecnologia esses se acham os nerdões MODAFOCA  da galáxia,   tsc, coitados, nem sabem criar dimensões paralelas pra carregar a bateria da nave ainda. tenho dó desses recalcados...
Só não saio zuando tudo porque eu gosto de ver como a humanidade se destrói, e eu não to usando filosofia barata de facebook não amigão! to falando que a humanidade se destrói pq vcs adoram ficar o tempo todo fazendo idiotice, tipo assistindo mataronas de séries e postar um monte de spoiler nas rede sociais. PARA VÉI, isso ainda vai destruir vcs.
Eles são razoalvélmente  inteligentes e possuem uma curiosidade natural, a qual os levou ao desenvolvimento rápido de uma sociedade científica e tecnológica.Eles evoluíram a partir de uma espécie aquática(TALVEZ UM MAGIKARK, VAI SABE NÉ?!) possuindo guelras e membranas nos membros(MÓ NOJENTO ELES, MAS AS MINA SÃO UMAS "SEREIAS") Os pesquisadores( OS UFÓLOGOS DA TERRA) acreditam que eles sejam responsáveis por uma grande parte dos avistamentos aquáticos e do fenômeno dos OSNIs (Objetos Subaquáticos Não Identificados) aqui na terra. É  que eles possuem um número de bases operando no fundo de muitos dos mares, oceanos e lagos e os mais pobre ficam no rio Tietê. mas tem eles um programa do governo chamado"BOLSA LAGOA"  pra esses caras.
Mas na verdade, eles gostam de uma água por causa da puberdade, sabe? vai falar que vcs não ficam meia hora no banho, ou vc que é mais velho não ficou rebocando o banheiro por horas e horas pensando naquela dilicinha cremosa da escola? SEU SAFADÃO!!!
 Então os alfacentaranos fazem a mesma coisa aqui na terra. Aí vc me pergunta: "mas mestre pq eles não fazem essa merda no planeta deles?" Aí eu te respondo caro primata: puro fetiche, eles são uns taradões pior que aqueles mlk dos hentai que vc assiste sabe? e como eles tem tecnologia e inteligencia superior aos humanos eles resolveram fazer a papagaiada aqui na terra também.
Os pesquisadores extraterrestres concordam que os Alfa Centauranos possuem a tecnologia bem avançada, dando a eles uma vantagem sobre outras espécies mais combativas. mas quede os pais dessa molecada que não ve que eles tão zuando os mar da terra tudo!? talvez estão fazendo mais bases no fundo dos mares por aí, pra não ter que encarar a puberdade imbecil do filho. Isso sim é um sinal de inteligencia superior não concorda?
Até que eles são benevolentes com os humanos e têm expressado seu interesse genuíno em  assistir a superação de alguns  desafios. Tipo o trauma do fim do orkut.  Tendo eles mesmo obtido sucesso na superação  numa rede social  extinta o  "faceblue".
  Eles perceberam que algumas vezes a evolução parece ser muito difícil(largar do zap por exemplo). Muitas vezes eles se comunicam telepaticamente com os cientistas da terra só de zuera, por exemplo eles ficam bugando o dr Halking com a história de sair logo da terra e talz. Mas a maior merda que já fizeram foi influenciar a "disnei" a fazer uma animação com uma sereia lokona de pó, que fala com os animais e tem um crush de outra espécie, MANO! isso é muito bizarro. o pior é que a merda da sereia canta o desenho todo, eu acho que eles queriam explodir vcs seus troxão. mas enfim, tenho saudades desses malandrinhos e do tempo que passei no planeta deles. segue algumas fotos de recordação...
Esse aí é o Rubão, aí ele tava lokão de cogumelo


Esses aí são uns manos meus que cantam rap os "RACIAiS MCS" tudo gente boa mas gostam de andar peladões. gosto é gosto né!

esse aí é meu ex-sogro coloquei a foto dele aí pq ele tá me devendo uma grana e peguei ele com a "mão na massa" se é que vc me entende.

Caras, essa é minha crush de Alfa Centauri,
por isso que tenho saudade de lá. mas ela era meio doida sabe?
ela comeu esse gato quando eu dei ele pra ela. 
olha a carinha dela falando:"posso comer?"


POR HJ É SÓ ISSO SÚDITOS 
BUSQUEM CONHECIMENTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário