Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Agente Ranzinza e O melhor Filme de Todos os Tempos da Última Semana

Fala galera. O Agente Ranzinza é um novo agente que apareceu por aqui.  (Não sei aonde o Zéte arruma essas peças ). Ele é daqurle tipo que acorda de mau com a vida e reclama de tudo. Resolvi postar algumas opiniões dele por aqui. Neste primeiro texto ele fala sobre o maior filme de super heróis da última semana.


Essa semana estreiou o filme do “Pantera Negra”. Com todos seus conceitos ele já é considerado por alguns como uma revolução nos filmes de super-heróis. Bem, foi assim á algum tempo atrás com a Mulher Maravilha. Antes dela Logan. Lá atrás com Vingadores. Enfim muitos desses filmes quando anunciados são considerados marcos. Com fatores que causarão mudanças cinematográficas. Mas eu me pergunto: muda mesmo? Pois pra mim se você pegar o primeiro filme la no início do MCU e o último filme lançado parece a mesma coisa. Mesma fórmula só muda roupagem. E os fãs ficam afoitos. Enches as time linda de chamadas para o filme. Discussões tomam listas da Internet e por ai vai. Mas na tela parece mais do mesmo.
Claro que eu posso estar falando bobagem e o cinema de super heróis realmente esteja evoluindo. Então aproveitem o melhor filme de todos os todos os tempos. Pelo menos até sair o próximo.

E você? Concorda com o Agente Ranzinza ou acha que ele está falando abobrinha? Deixe sua opinião nos comentarios. 

4 comentários:

  1. kkkkkkk, verdade. Mas Mulher Maravilha seria no caso do Universo da DC já que Batman vs Superman foi muito ruim na opinião deles (o que eu descordo veemente), mas como todos querem marvetizar os filmes, eles foram lá e estragaram a Liga que também poderia ter entrado na lista de melhor filme de todos os tempos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se a liga tivesse sido feita nos moldes do homem de aço e bvs acho que seria melhor. Mas foi bom também parecia que eu tava assistindo um episódio da animação da liga

      Excluir
  2. HUAHUHAUHA, Concordo em muito. Acho que os filmes de super-heróis já deu, a fórmula não se sustenta mais, resta os fãs caírem na real ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que os filmes ainda são bons.Só não são mais novidade. Os filmes ainda divertem e tem uns muito bons ainda. Só que nenhum filme de super herói vai trazer algo diferente.

      Excluir