Venho lendo as hqs de autores brasileiros que comprei na CCXP, mas essa encomendei direto com o autor.
Mas vamos direto ao ponto.
Como sempre vou falar de forma simples e caso vocês gostem, comprem e se divirtam lendo, por que eu me diverti muito.
Mãe eu quero um apocalipse zumbi conta uma historia de quatro amigos nerds, e o mais daora, jogadores de rpg, que parecem ser os únicos que sobreviveram após a zumbificação da população. Mas o interessante é a forma que isso acontece. Ocorre um apagão e quando a energia volta ta todo mundo morto mesmos os quatro. Então Bruno, Victor, Murilo e Menegalli partem em busca de uma cura.
Mas não pensem que é uma aventura comum, quem ler vai se surpreender com os acontecimentos seguintes. Como Edegar Agostinho mesmo disse, nada é óbvio nessa história e a lógica não tem lógica rsrs.
Essa hq segue muito a linha da comédia e o mais legal é que o Edegar usa as girias, as zoeiras e as piadas que a gente mesmo costuma usar no dia a dia com os amigos. Quanto mais eu lia mais me identificava com os personagens e ria a cada piada porque realmente é muito engraçada a historia. Essa é uma das vantagens de se ler hqs brasileiras. A gente acaba se familiarizando mais rapido com a leitura.
É uma hq leve que da pra ler rápido e é muito divertida. Leiam que vale a pena.
Vou deixar o link do face do Edegar aqui. Entrem em contato com ele, o cara é muito gente boa e acessível. Bom Gente é isso. Até mais e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário