Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de março de 2017

LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES POR AGENTE DPC




Iae pessoal.
Tudo na paz?
Assisti "O lar das crianças peculiares" e vou falar brevemente sobre ele.
Quando comecei a assistir, a primeira impressão que eu tive é que seria mais um filme chato cheio de clichês. No decorrer do filme, os clichês continuaram um pouco, mas começou a ficar interessante. Não é um filme que tenha muita ação e muito terror, por mais que pareça inicialmente. O filme é sobre um jovem chamado Jake que tem um avô que lhe conta desde criança historias sobre um orfanato que tem crianças com algumas habilidades diferentes e como sempre tem algumas pessoas que também tem certas habilidades que vão para o lado errado, querendo a qualquer custo concluir seus planos. Ou seja, é uma historia padrão. Na minha visão de leigo em criticas cinematográficas, esse é aquele tipo de filme que já se sabe mais ou menos o final ou os caminhos que levam ao final desde os primeiros momentos, mas tem algumas cenas que surpreendem, mesmo com os clichês.
O fato de eu ter gostado do filme é que eu não li o livro em que ele é baseado.


Vi alguns videos onde pessoas dizem que o filme é muito ruim porque mudou a historia original. Se eu tivesse visto o filme depois de ler o livro, talvez eu tivesse essa mesma impressão, levando em conta que é muito raro ter adaptações fiéis aos livros nos quais elas se baseiam. Bom é só isso que tenho a dizer. 
O que vocês acham?
Comentem, compartilhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário