Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de maio de 2017

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 POR AGENTE DPC


Fala aí pessoal. 
Fui assistir guardiões da galáxia e o filme atendeu as minhas expectativas. Na verdade foi um pouco além e explico o porquê. Eu já fui preparado para o que estava para ver. Antes de assistir eu vi um vídeo dos nerdssauros - que vou deixar aqui no final pra quem quiser ver - em que o Ivan Mendes faz uma crítica. Ele diz o filme é bom, que vale a pena assistir, mas não é tão surpreendente como o primeiro.
Então já fui preparado pra ver muita comédia, muitas ação e um roteiro simples. 
Tudo bem, a história é simples, mas o roteiro correspondeu, na minha opinião, para o estilo de filmes de super heróis. O que da uma enrolada mesmo é nas partes de D.R. Os personagens discutem muito a relação entre eles e as vezes fica meio enjoativo.
O Drax e o Yondu dessa vez se destacaram no filme. Com o Drax o filme ficou bem engraçado e com o Yondu o filme ganhou cenas de ação muito boas e emocionantes também.
E pra terminar, quem for no cinema fique até o final porque tem 4 cenas pós crédito. Esse filme é realmente muito bom, desde que você já vá preparado para o que ele tem a oferecer. Quem for com uma expectativa muito alta pode sair decepcionado da sala de cinema.


NERDSSAUROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário