Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2018

A ESCRITA


POR AGENTE DPC

Tenho que parar para escrever o que vier na cabeça. Mas o que escrever?
Bem, se parar para pensar eu já comecei a escrever. Mas aí foi fácil porque comecei com uma pergunta sobre o que escrever.
Então a minha dúvida me possibilitou a começar a escrever. Enquanto divago escrevo, enquanto me pergunto as palavras se formam e o texto nasce.
Pois bem, agradeço pela questão que surgiu, mas ainda não sei a resposta e as palavras continuam surgindo e o texto tomando forma.
É interessante como funciona a escrita. Mesmo escrevendo e não saindo do lugar o texto ganha vida e cresce assim como cresce a dúvida sobre o que escrever. E enquanto penso sobre isso, escrevo e mesmo sem saber sobre o que falar as palavras se formam e o texto continua crescendo. Assim como um organismo vivo, que cresce e se desenvolve.
Percebe? Não? 
Então volte do inicio e observe. Escrevi e escrevi e mesmo sem saber sobre o que escrever o texto nasceu, cresceu e se desenvolveu e precisou apenas das minhas divagações e questionamentos. Interessante como funciona, as palavras ganham vida assim como um organismo vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário