Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2018

Castlevania em modo clássico de Volta!

Crá! olá Bípedes Implumes! trago vos verdades. Fãs quando fazem algo realmente tem o hábito de superar as grandes empresas e é disso que se trata a notícia sensacionalista do título: um fã produziu um game no estilo Metroidvania que caracterizou o estilo de Castlevania de forma ímpar!

Castlevania: The Lecarde Chronicles 



Criado por Mig Perez, “Castlevania: The Lecarde Chronicles ” foi disponibilizado  para download gratuitamente. Para os fãs da franquia Castlevania o jogo é um prato cheio. Prato esse que a Konami, detentora dos diretos da série, há tempos mantém vazio…

O  jogo conta a história iniciada em The Lecarde Chronicles 1 e tem como protagonista Efrain Lecarde. Se você conhece bem a franquia Castlevania, deve lembrar que a família Lecarde aparece em Castlevania Bloodlines de Mega Drive e Portrait of Ruin do Nintendo DS…
Embora não sejam Belmonts, os Lecarde também lutam contra o Drácula e protegem o mundo deste mal.

Conheça os Personagens:
Efrain Lecarde – um cavaleiro da igreja que tinha sido enviado ao cemitério de Segovia, na Espanha, para investigar eventos do horror em 1776.

Demônio mascarado – um demônio Grim-Reaper que fez de tudo para impedir a investigação de Efrain. Mas por que ele usa máscara? O que ele esconde?
Membros da Família Von Viltheim – Já foi uma respeitada família liderada por Katharina Von Viltheim. Agora estão em decadência, e há rumores de que os eventos estranhos têm relações com eles.
Katharina Von Viltheim – A atual líder da Família Von Viltheim. Já foi a mulher mais bonita e mais inteligente de toda a Áustria, mas foi seduzida por demônios e conduziu sua família a um estado condenado.
Gerof Von Viltheim – Um guerreiro e caçador confiáveis ​​da família de Von Viltheim. Os membros da família costumavam caçar e descansar em sua propriedade de verão na floresta do sul… No entanto, seu paradeiro é desconhecido.
Wilhelm Von Viltheim – Um nobre que costumava ter um conjunto completo de instrumentos musicais em seu quarto. Mais tarde, ele se tornou um vampiro e desgraçou a família Von Viltheim.
Liese Von Viltheim – Uma mulher bonita que amava flores e quis a beleza eterna. Depois da desgraça da família Von Viltheim, ela se tornou um fantasma.
Leopold Von Viltheim – Um feiticeiro. Depois da desgraça da família Von Viltheim, ele concentrou a maior parte de seu tempo na necromancia, mas foi perdendo a razão pouco a pouco. Ele cuidava do porão do castelo de Von Viltheim. Era um local sagrado anos atrás, mas agora tornou-se um lugar condenado.
Friedrich Von Viltheim – Um cientista. Depois da desgraça da família Von Viltheim, seus produtos experimentais ficaram fora de controle e ele foi morto por eles. Depois, desapareceu atrás dos espelhos do piso superior do castelo Von Viltheim.

Castlevania: As Crônicas de Lecarde 2



Efrain Lecarde – Depois de corajosas batalhas durante eventos assombrados, a presença do mal havia desaparecido no distrito Von Viltheim.
No entanto, numa noite de 1781, em Segovia, Efrain recebe uma mensagem do próprio Para para encontrá-lo urgentemente. Após a conversa com o Papa, Efrain sai para investigar os restos da antiga Roma e impedir um novo e iminente problema.
Morte – Durante a investigação de Efrain na Roma Antiga, o Deus da Morte retorna e rouba sua arma, a Espada da Família Lecarde. (espada essa que foi recebida do Papa Inocêncio X em 1650 como um presente). 
Antes de partir, o Deus da Morte avisa que estará esperando Efrain na França. Assim, Efrain viaja novamente e inicia sua nova aventura numa pequena cidade chamada Saint Anselme.
Membros da Família Von Viltheim – Por ter libertado a família Von Viltheim do domínio demoníaco durante sua aventura anterior, agora Efrain pode usar poderes mágicos que foi originado de vários membros dessa família.
Alucard – Aparece no jogo. Mas qual o motivo?

Crá, onde baixar este jogasso? aqui:
Castlevania: The Lecard Chronicles
Castlevania: The Lecard Chronicles 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário