Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

IMPEACHMENT E ZUMBIS POR ANDRÉ ALVES

Impeachment e zumbis - André Alves 



    Não creio que alguém vá ler essa matéria exclusiva. Foi tudo tão rápido que os poucos sobreviventes ainda tentam entender…
   Seria hoje a votação final do processo que destituiria do cargo a presidente afastada Vitória Epolog Uerfos, do Partido Coopitado Brasileiro(PCBR).
   O congresso nacional estava bem representado, e as movimentações de votação, defesa, e acusação já se organizavam para a decisão final.
    Logo que o presidente da casa, o ilmo. senador Raú Mause, começou a falar. Eu e alguns colegas repórteres notamos uma movimentação estranha próximo ao senador Alex Snow, do PTUBR(partido dos tucanos brasileiros). 
   Ele parecia não estar bem de saúde, talvez ele se empolgou demais com a oportunidade de derrubar sua rival. 
   Quem dera fosse isso. Sem mais explicações o referido senador desfaleceu no colo do colega próximo, o senador Mikael Tremer conhecido por manobrar politicamente de forma enfadonha e grotesca. 
   Logo tentaram socorrer o moribundo senador, mas quando foram tentar recompô-lo algo bizarro aconteceu!!!! Ele atacou o seu colega com uma violenta mordida no pescoço que fez saltar toda musculatura.Uma quantidade enorme de sangue lavou a todos por perto, que também começaram a atacar quem estava próximo. Sim! Estranhamente todos se transformaram em zumbis, em zumbis vorazes por sangue e carne humana.
    As luzes se apagaram só se ouvia gritaria e promessas de cargos se houvesse salvação, mas não houve. Só sobreviveram os mais poderosos das bancadas dos partidos, uns seis, e alguns jornalistas. Estamos confinados em um banheiro, e a única saída e uma pequena janela com uma tímida luz que entra pelas frestas. Não sei o que está acontecendo agora lá fora, está tudo silencioso, mas já ouço os sons das sirenes vindo ao encontro desses mortos-vivos. Será uma catástrofe, todos serão infectados, mas eu tinha que registrar esse fato inefável.

Andre Alves para o jornal “Quaresma” 01/09/1993


Nenhum comentário:

Postar um comentário