Os monstros
de Indivisível buscam inspiração a
partir de uma variedade de mitologias... e claro que os criadores prometem,
além destas inspirações, monstros originais.
Encarnações
Ao longo de
sua busca, Ajna vai encontrar muitas "encarnações", pessoas que ela
pode absorver em seu espírito. Há muitos deles para recrutar, e cada um tem a
sua própria história e personalidade. Ela vai unir um elenco único vindos de
terras distantes e descobrir aspectos de si mesma no processo. Há muitas
encarnações, e quanto mais você encontrar, o mais poderosa Ajna se tornará.
Muitas encarnações lutarão ao lado de Ajna, e
algumas também irá conceder-lhe a capacidade de manifestar novas armas e
habilidades que irão ajudá-la a explorar variados ambientes do jogo. os 28
personagens que você pode recrutar
Zebei
Zebei vem de
uma tribo nômade. Conhecido pelo sua grande perícia arco e flecha, Ele saiu e
viajou para o sul em busca de respostas, Pois sentia que algo estava faltando
em sua vida. Ele é um pouco tímido e pode ser facilmente coagido por todas as
pessoas que ele encontrará em sua
jornada uma vez que ele nunca esteve longe de sua tribo. Na batalha, por outro
lado, Zebei é tudo menos tímido. Como arqueiro mais completo de sua tribo, ele
impressiona encantando as pessoas com seu saque rápido de flechas e floreios
extravagantes.
Razmi
Razmi é uma Xamã reclusa que vive nos
arredores de sua aldeia. Lá, ela dedicou todo o seu tempo ao estudo da magia
xamânica, mais para o seu próprio interesse do que qualquer uso prático.
Desajeitada e Sarcástica, Razmi não se
dá bem com ninguém e particularmente com Ajna costumando também ignorar as
outras encarnações. Em vez disso, ela prefere consultar Bom, o espírito do tigre que vive em sua
lanterna. Enquanto a lanterna permanece aceso, Bom vai se manifestar para ela.
Na
batalha, Razmi mostra o espírito impetuoso de Bom contra seus inimigos, e
empunha feitiços e arrazadores e poderosos. Embora extremamente capaz em
combate, Razmi vê as batalhas como um incômodo e sempre insinua preferir estar
estudando por conta própria, aquecida pela luz do Bom.
Tungar
Tungar
é o mestre da "Urumi", uma espada com uma lâmina flexível. Ele é
saudável no corpo e no espírito, Os anos de prática e combate deixaram seu corpo coberto de
cicatrizes. Quando fora de uso, urumi costuma enrrolar-se na cabeça de tungar
como um turbante metálico. Tungar uma
vez foi comandante militar proeminente, e agora leva uma vida ascética à
procura de jovens capazes de serem treinados. Dono de uma personalidade Jovial
e sábia, ele é propenso a compartilhar suas histórias de tempos antigos e
proferir sábio aconselhamento e de guerra a qualquer um no alcance da voz, estando
interessados ou não. Contrária à sua natureza normalmente tranquila, Tungar é
brusco e muito sério na batalha. Lá, ele maneja urumi com uma combinação mortal
de fúria e eficiência, cortando seus inimigos inúmeras vezes em um piscar de
olhos.
DHAR
Um dos quatro Superiores do exército Iron Kingdom sob comando do Supremo Senhor Ravannavar, Dhar conduziu campanhas em toda a terra para subjugar qualquer região que não estivesse no apoio da regra-Kala em favor de Ravannavar. Ele avançou sobre a aldeia de Ajna durante uma destas campanhas, mas não esperava se tornar um prisioneiro tão incomum da guerra. Apesar de ser a primeira Encarnação recrutada por Ajna, ele não é exatamente o mais amistoso dos amigos. Dizer que eles não se dão bem é um grande eufemismo. Sua própria sobrevivência depende de Ajna agora e por conta disso vai ajudá-la, mesmo que em sua opinião sua Campanha para desafiar Senhor Ravannavar seja praticamente suicídio
Um dos quatro Superiores do exército Iron Kingdom sob comando do Supremo Senhor Ravannavar, Dhar conduziu campanhas em toda a terra para subjugar qualquer região que não estivesse no apoio da regra-Kala em favor de Ravannavar. Ele avançou sobre a aldeia de Ajna durante uma destas campanhas, mas não esperava se tornar um prisioneiro tão incomum da guerra. Apesar de ser a primeira Encarnação recrutada por Ajna, ele não é exatamente o mais amistoso dos amigos. Dizer que eles não se dão bem é um grande eufemismo. Sua própria sobrevivência depende de Ajna agora e por conta disso vai ajudá-la, mesmo que em sua opinião sua Campanha para desafiar Senhor Ravannavar seja praticamente suicídio
Thorani
Thorani é uma celestial calma e solidária com um lado um pouco
lúdico. Ela
gosta de viver entre os humanos, e espera trazer alegria para os cidadãos da
cidade de Tai Krung com suas
performances.
Sendo naturalmente
dotada em canalizar Iddhi, Thorani é capaz de conjurar água mágica em seu
cabelo. Esta água pode limpar as pessoas de sua dependência em Soma, uma droga
perigosa espalhada pelo chefão Mara. A Perda de clientes não agrada Mara, e ao
confrontá-lo Thorani agora encontra-se presa na mira do traficante.
Aparentemente é uma curandeira, sendo possívelmente este seu papel no grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário