Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

DICA DE LEITURA #2 KATSURA/TORIAMA SHORT STORIES

KATSURA/TORIAMA SHORT STORIES


Por Agente DPC


Iae pessoal, blz?
A dica de leitura dessa vez será um mangá que teve Akira Toriyama e Masakazu Katsura como parceiros na construção dessas duas historias.



É um mangá de volume único e que contem duas historias que se passam no mesmo universo. As duas falam sobre a patrulha galáctica, que protege todo o universo. Eles mantem a ordem e quando surge um problema eles são chamados. Mas na primeira historia um planeta esta sofrendo com um grupo que faz o que quer no seu planeta. Então eles vão até a terra para pedir ajuda para o ser humano mais forte dali porque a patrulha estava demorando muito. Lá eles encontram um garoto lutador de artes marciais e também vão atrás de seu mestre que também já foi um patrulheiro, mas no caminho encontram sua filha e ela vai no lugar de seu pai. Então os dois partem para ajudar os pequenos alienígenas. Mais do que isso não posso falar se não vai acabar em spoiler rsrs.





E a segunda historia é sobre um patrulheiro galáctico que vai para a terra respondendo a um chamado de seu companheiro, mas chegando la ele descobre que as informações recebidas são falsas. Então ele começa a procurar seu companheiro de trabalho. Nesse momento a terra esta sendo assolada por vampa, um vampiro muito poderoso que tem um exercito de pulgões (leiam que vocês vão saber o que é isso rsrs), que gosta de raptar mulheres jovem para sugar seu sangue. Nessa mistura Jiya, como é conhecido o patrulheiro, conhece uma jovem e seu motorista que o ajudam na sua jornada. Também não posso ir além daqui, se não entro na zona de spoilers.


A primeira historia lembra bastante Dragon Ball por ter personagens mais crianças e um pouco ingênuos, mas bem fortes. A segunda lembra mais mais Dragon Ball Z, suas lutas são um pouco mais intensas. Adquiram porque é uma ótima leitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário