Total de visualizações de página

sábado, 25 de novembro de 2017

INDIVISÍVEL - RPG DOS CRIADORES DE SKULLGIRLS PARTE 5 POR AGENTE DE CORVO

Kogi
Durante toda a sua vida, Kogi foi fascinado pela arte de cozinhar: suculentas carnes, ensopados finos, o equilíbrio requintado de especiarias sutis. Desde a infância, tornando-se um mestre cozinheiro foi o tema de cada um de seus devaneios - a marinada saborosa e perfeita para a carne de bovino cortada...cozinhar era sua existência.
Mas parecia que cozinhar não era para ser o destino de Kogi. Nascido em uma família orgulhosa de guerreiros, o dever exigia que seria levado até um lutador. No entanto, mesmo quando ele incansavelmente treinado, dominando os ataques mais ferozes e desenvolver a resistência inflexível necessário para triunfar no campo de batalha, ele silenciosamente sonhou da aplicação dessas mesmas habilidades na cozinha.

Finalmente, a sua formação concluída e incapaz de mentir para si mesmo por mais tempo, Kogi escolheu seguir seu coração. Com apenas o seu cutelo caseiro, wok indestrutível, e um colar de alho para afastar os espíritos, ele abandonou sua família para prosseguir a sua verdadeira vocação. Agora um chef vagabundo que aplica as técnicas intensas de batalha para cozinhar - com resultados mistos - Kogi continua sua busca pelo veradeiro Sabor: uma viagem em volta do Globo de abrangência para procurar e desafiar os melhores chefs e descobrir novos sabores. (Toriko,é você?)


Sangmu
Mesmo para uma criança, abandonada à porta de um mosteiro, Sangmu era  ... incomum.Ela não costumava chorar, parecendo apenas desejar longos períodos de solidão contemplativa, e ressentiu qualquer perturbação, até mesmo refeições. Como ela cresceu reclusa Sangmu não sabe brincar ou socializar, e fala tão raramente que haviam meses em que os monges se preocuparam se ela poderia realmente falar. Mas a  sabedoria da jovem Sangmu manifestava-se de forma  diferente - meras palavras não eram o idioma de seu coração.
No verão do ano em que fez dez anos, Sangmu testemunhou pela primeira vez a criação meticulosa de uma mandala de areia. A partir do momento em que viu o desenho intrincado tomando forma, a mudança em seu comportamento era impressionante. Distanciamento transformado em muita atenção, seu foco tão intensa que os monges foram forçados a lembrá-la várias vezes para comer e dormir. Naqueles dias e semanas, naquele lugar, sua vida mudou.
Desde aquela época, Sangmu tem se dedicado incansavelmente cada hora de vigília para aperfeiçoar a criação meticulosa, e igualmente bela descrição, de uma mandala e outras esculturas de areia.Sua utilização naturalmente dotado de Iddhi é única, um olhar mais meticuloso em suas obras mostra uma tamanha perfeição como se cada uma delas fossem dotadas de vida, capaz de respirar, literalmente.. Através de sua ferramenta de pintura de areia, o chak-pur, a arte efêmera do cosmos falou com ela: na areia, Sangmu encontrou o seu idioma!


Ren
Mestre de sua única arma, uma uma ku sarigama envenenada que ele chama de "Fang", a beleza incongruente de Ren desmente sua natureza violenta. Muitos rumores cercam este assassino misterioso, mas os fatos são poucos. Embora conhecido por ter limpado a bagunça para a classe dominante do Império Jade, o trabalho de mercenário não está abaixo baixo dele - se tem necessidade de seus serviços, e pode localizá-lo, ele pode ser comprado. E, claro, a marca registrada de Ren  - a língua bifurcada  que ele mostra a cada vítima.
Passado esses percalços,fora alguns detalhes, pouco se sabe além dos Rumores de atacar com a velocidade de uma cobra e ser impermeável ao calor e ao frio, há aqueles que sussurram sobre uma união profana do ser humano e uma cobra demônio. Alguns dizem que ele espera por suas vítimas nas sombras, aguardando o tempo necessário até o momento perfeito, enquanto outros afirmam que ele se aproxima de suas vítimas em plena luz do dia, sem se preocupar com quaisquer defesas. Diz-se matar por prazer, para matar por ganância, ou matar em uma tentativa de saciar o vazio dentro de sua alma.
Apesar da especulação variada, em um ponto as histórias todos concordam: uma mordida de Fang de Ren é sempre fatal.


Exploração
O mundo do Indivisible é apresentado como uma plataforma side-scrolling: Ajna pode correr, saltar, agachar e escalar.

Além disso, como Ajna funde com mais encarnações, ela vai ganhar novas armas e habilidades. Para além das suas utilizações evidentes no campo de batalha, cada arma pode ser utilizada em todo o mundo para atravessar vários obstáculos como exemplificamos na imagem.

Por exemplo, um upgrade para suas habilidades de artes marciais pode permitir que ela saltar fora das paredes, enquanto um machado pode deixá-la reduzir alguns obstáculos em seu caminho.

Deve Ajna colidir com um inimigo, enquanto explora, assim a exemplo de Valkyrie Profile,você entrerá em batalha








Nenhum comentário:

Postar um comentário