Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2016

DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS 3 PORCOS PARTE II POR ANDRÉ ALVES

Doutor Arutiel Oab versus os 3 porcos

PARTE II


OLÁ! sentiu minha falta leitor?(...) Eu sabia! voltemos a nossa conversa, da ultima vez eu ia explicar o meu nome, vamos lá...

Talvez você esteja imaginando que meu nome tenha origens árabes, que meus pais são excêntricos e escolheram um nome aleatório da bíblia. Nada disso, meu nome não passa de um anagrama para a frase Boa leitura (pode confirmar se quiser). Achei uma colossal falta de criatividade do meu autor me por esse nome, mas tudo bem, eu gosto dele.
Pois bem, eu sou um tanto inquieto e muito excêntrico, por isso, não me conformo com alguns fatos que ocorreram com alguns personagens, fatos estes que são justificados e injustificados injustamente. Entendeu? Acredito que não,vou explicar. Existem historias que São absurdas e personagens que levam a melhor injustamente, pois mereciam pagar por seus erros, e outros personagens que sofreram imerecidamente, isso a meu ver. Não me importo muito com opiniões alheias.
 Considerando o que disse acima, eu resolvi fazer justiça com os personagens injustiçados e fazer injustiça com aqueles que eu detesto.
Sabe amigo, eu não sou tão famoso quanto alguns personagens fictícios; Pinóquio, Branca de Neve, Rumpelstiltskin, Batman, Abrahan Lincoln. Mas serei em breve com a brilhante idéia que saiu da minha mente steampunk. Preste atenção, vou lhe contar em detalhes o meu plano.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário