Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2016

pokemon go




Fala galerinha. Essa vai especialmente para os nerds.
Vou falar sobre um dos assuntos mais comentados nos ultimos dias. Não, não é sobre novo Homem de Ferro ser uma mulher. Estou falando de Pokemon Go.
Quem ao assistir as aventuras de Ash e seu Pikachu não sonhou em sair por ai caçando seus próprios Pokemons? Pois bem, a Nitendo resolveu realizar o sonho dos pokemaníacos.
Pokemon Go é um um jogo de realidade aumentada onde através de aparelhos smartphones os jogadores podem ver os monstrinhos interagindo com o mundo real. Então os jogadores pegam seus aparelhos e saem mundo á fora tentando encontrar seus alvos ( parece o Tinder ).


Mas antes que alguém decida largar tudo, colocar a mochila nas costas, pegar a bike do amigo emprestada e sair por aí para se tornar um mestre pokemon é melhor pensar bem. Você vai precisar de dinheiro para bancara internet e também para adquirir itens exclusivos que normalmente acompanha estes jogos. Pois é, as operadoras comemoram. Já pensou? Um Charizard á próximo de você e sua franquia acaba? O que fazer? Pagar por mais alguns minutos de internet!

Brincadeiras á parte quem está realmente feliz com o jogo é a Nitendo que viu suas ações subirem após o lançamento do game. Aqui no Brasil ele não foi lançado oficialmente mas ta rolando uma forma alternativa ( o famoso jeitinho brasileiro ).
Desde seu lançamento o jogo ta rendendo algumas imagens de jogadores que encontraram pokemons em lugares inusitados.




Bem, nesta época de avanços tecnológicos na internet fica difícil saber o que é real e o que é montagem.
E é isso aí galera. Enquanto aguarda o lançamento oficial no Brasil quem quiser pode conferir a versão alternativa. Cuidado nas ruas, não falem com estranhos, e fique de olho nas Equipes Rockets por aí á fora. Este que vos escreve prefere evitar a fadiga e ficar no conforto de seu lar esperando que algum pokemon perdido passe aqui pelo meu quarto. Até agora não tive sorte. Falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário