Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS 3 PORCOS POR ANDRÉ ALVES

DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS 3 PORCOS
PARTE I
Ah! Olá leitor, permita que eu me apresente, Eu sou o doutor Arutiel Oab. Creio que não foi o acaso que nos uniu, mas o destino. Sim! Não gosto de enganar ninguém que não mereça ser enganado. Você me entende não é mesmo? – que bom. Eu estou um pouco entediado com a minha condição de personagem de ficção, de depender das linhas escritas por um pobre aspirante a escritor, por isso, decidi mudar para o seu mundo amigo leitor. Nada de fantástico acontece nele, eu sei, mas vocês humanos não deixam de me surpreender por uma habilidade inerente a espécie, o egoísmo.
Para a mudança eu preciso do seu altruísmo, somente um bom leitor como você pode me ajudar a me transladar desse mundo onde tudo é possível para um mundo onde tudo o que importa é o poder e a mediocridade. Não vejo a hora de partir para um mundo onde magia não existe, o final feliz é uma ilusão infantil e as pessoas são amargas e irônicas. Bem mais interessante que essa bobagem de animais falantes e mágicos.
Enfim, eu tenho consciência que sou personagem da mente de um atordoado senhor, que não conhece as regras de pontuação e ortografia básicas. Notou?  Nãooo?!
  Mas eu não vou ficar falando do meu autor porque posso magoá-lo e ele pode resolver não escrever mais sobre mim, então eu perderei a oportunidade de fuga.
Pois bem, ninguém ajuda um desconhecido na fuga para uma vida nova, por isso, antes de tudo vou falar um pouco de mim. Acredito que você amigo leitor ficou curioso quanto ao meu nome. Certo? Vou explicá-lo.


CONTINUA...

2 comentários:

  1. (Aplausos) òtimo texto, ótima narrativa. em poucas palavras conseguiu me prender. Este é um daqueles textos que você ve e pensa "putz, por que não tive esta idéia). Parabens.

    ResponderExcluir