Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Luna e Jack #4 - por Agente Eleven

- Oi galerinha. Olha nós aqui de novo.

- É, depois das férias de fim de ano estamos de volta.

- Férias de fim de ano? Já estamos no fim de Fevereiro.

- Cada um tem as férias que merece. E veja pelo lado bom. O carnaval já está aí. O que significa que teremos mais uns dias de folga.

- Sei não hein. Agora que o Zéte voltou não teremos mais moleza. Nada de aparecer só a cada dois meses. Ele quer que a gente se planeje para trabalhar no mínimo mensalmente.

- Hmn. Com o chefe na área vai ser complicado. Mensalmente? O que ele pensa que somos? Tenho tanta coisa para fazer. Tanta série para colocar em dia.

- Pois é. Ainda nem assisti a nova série dos mutantes.

- “Legião”? Estão falando que a série é melhor que os últimos filmes.

- Cara, até aquela novela, “ Caminhos do Coração” é melhor que os últimos filmes “ X”.

- É mesmo. Tinha de tudo lá. Mutantes, vampiros, ET, dinossauro. Tinha tanta coisa que  os agentes do Arquivo CTS tiveram que ir lá para ver o que estava acontecendo. Mas a investigação acabou em pizza.

- Por que? Não foi resolvido e abafaram o caso?

- Não é isso. Como o pessoal estava tudo certo os agentes tiraram o resto da noite de folga e foram para a pizzaria.

- Só sei que aquilo era uma bagunça só.

- Ah tá, como se o a agência aqui não fosse. Ets, bruxas, entidades cósmicas, animais antropomórficos, zumbis e...espera ai. E você. O que você é? Por que nunca fala sobre seu passado?

- Sinto muito, mas minha ficha, com meus poderes e habilidades são confidências.

- Poderes? Você tem poderes? Que tipo Você pode ler mentes? Esta lendo a minha? Saia da minha cabeça...aaaaaah.


- Eita, o boneco surtou de vez. Acho que é por hoje é só pessoal. Até a próxima. Ah e aguarde que teremos novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário