Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OS AGENTES RECOMENDAM #1

POR AGENTE CTS


                             VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE PODCAST?




  Podcast é o nome dado a um arquivo de áudio digital, geralmente em formato MP3. Disponíveis em sites na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído. Eles lembram um programa de rádio.

  Os podcasts são ótimos para ouvir em celular, especialmente quando você quer se distrair enquanto está no trasporte ou fazendo alguma coisa chata. A pia está cheia de louça? Que tal escolher um programa com um tema de seu interesse e se divertir muito enquanto dá um jeito naquela zona na pia?
 Os podcasts geralmente tem muito humor, e tem a capacidade de fazer você dar gargalhadas no meio da rua enquanto todos olham para você como se fosse louco. Também são uma ótima fonte de conhecimento. 

Alguns deixam o humor de lado e se focam em instruir e informar o ouvinte com tanta profundida, que na minha opinião trazem o mesmo benefícios de ler livros, e ainda tem a vantagem de você poder fazer outra coisa enquanto "ganha XP"!.

  Tenho muitos podcasts favoritos, e pretendo falar de cada um deles em outras postagens de recomendações, fiquem ligados.  

Que tal você dar uma olhada no google e procurar um podcast para experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário