Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Zéte, o chefe #6


Fala terráqueos! sentiram saudades do seu futuro imperador supremo? espero que sim! voltei pra continuar iluminando suas mentes de primatas. siga o messstre!!!


AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA III

Os Greys


 Simmmm! Criaturas inferiores vou falar da minha espécie, os extraterrestres mais "populares" em todos os universos , e talvez na Rússia . Somos de estatura alta, em torno de 2,30m. Nossa cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo esbelto. Os olhos são pretos, e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz. Nossa cabeça é grande pq nosso cérebro é bem dotado, seus invejosos.
 Não apresentamos nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie.(raspamos tudo, pra ficar mais sexy) Nossa pele é cinza,  nossos braços são longos e  pernas são fortes e longas, bem definidas.
Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções que fazemos só de zueira mesmo, quando a cai a net sabe?  E nos tornamos a "cara" de todos os ETs. Porque os humanos são muito burros pra ver a diferença. Assim como não tem uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias também. Pra vc ter uma idéia no meu planeta tem um grupo de pagode chamado “raça verde”.
Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis, ou chefes, ou reis, ou supremos senhores e etc. Viemos do sistema estelar binário Zeta Reticuli na constelação de Órion. Nós somos os MODAFOCA MANO!!! Somos altamente evoluídos tecnologicamente, pra vc ter uma idéia, não temos mais times de futebol, nem políticos, nem novelas, e muito menos o BBZ ( big brother Zeta) a milhões de anos. Não usamos mais wi-fi, usamos ondas mentais pra acessar as interwebs e os sites proibidões, sabe? Hehehehe.
Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, ( os cara na terra gostam de uma fofoca!) se espalhando logo depois pelo resto do mundo.
Geralmente nós deixamos implantes biológicos nas pessoas (os antigos eram de metal,e apareciam em raios-x, os de hoje são de doritos) que não podem ser detectados. Essa pessoa passa a ser uma "antena" pra nossos celulares não cair a rede quando conversamos com aquela cremosa que gosta de uns séquiços sabe?
Desenvolvendo um íntimo contato mental, ou não. A vítima pode saber quando nós vamos aparecer novamente, ou quando as naves estão por perto. Mas também ocorre que a pessoa nunca vá saber sequer que foi abduzida. (essa é a parte que eu mais gosto ,muita zueira com os humanos kkkkk) Muitos desses sequestros se dão durante o sono,e fica difícil dizer se a pessoa sonhou ou se realmente foi para uma nave alienígena. E lá nós cutucamos o ”Butão” deles até cansarmos, ai vamos embora.
QUEM SOMOS
Existem dois tipos diferentes de cinzas que visitam Terra. Os primeiros SOMOS NÓS, OS PATRÕES,  os cara  mais inteligentes dos universos.  Conversamos por telepatia porque somos os mais evoluídos, os mais pegadores e tranzudos que vc nunca será.
Os segundo são Greys trabalhadores, que são clonados da gente, fizemos um hack no nosso DNA só pra ver como ia ficar, posso falar que não devíamos ter bebido tanto aquele dia,,, esse dia foi loko!
 Eles são muito menores, com tamanho em torno de 1m a 1,5m de altura, de resto são semelhantes aos chefões. Eles não são tão inteligentes quanto seus criadores e fazem  todo o trabalho pesado ( fizemos eles para serem tipo uns burrinhos de carga mesmo) durante a sondagem e os seqüestros na terra, enquanto isso,  trabalhamos em áreas mais científicas como postar em blogs na terra. Abaixo, fotos do meu lar e alguns parentes:


Ae pessoal  meu planeta tá ali no meio

esse é o Astolfo meu primo , é viciado em selfie 
Esse é o Renatão meu primo, que usa vários tóchicos

por último, uma foto do meu pai sentando aquele barro nervoso na moita
(não julguem)

POR HOJE É SÓ PRIMATAS! E LEMBREM-SE
BUSQUEM CONHECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário