Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Zéte, o chefe #5

  Eae terráqueos eu voltei!!!! 
agora vou continuar ensinando a vcs reles primatas um pouco mais dos mistérios do universo. Eu sei...e voce sabe, nunca chegarão no meu nívél, mas calma, só minha presença já faz vocês parecerem melhor. DE NADA!!! huahuauahuaahua

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA II

OS REPTILIANOS

Muitas vezes confundidos com a casta guerreira dos Alpha Draconianos, (são tipo um charizard ) esses répteis são descritos como nativos da Terra.Na verdade os bichinhos não são daqui gente, são retirantes pobres que vieram pra cá no governo do PT. 
Normalmente, os reptilianos são descritos como tendo de 1,80 a 2,50 metros de altura, são bípedes, com pele verde escamosa, odor corporal forte (sabe quando você fica uma semana com a mesma cueca?). E seus olhos são grandes com uma pupila vertical. A  informação básica  para dessa  espécie alienígena afirma que eles foram originalmente deixados para trás pelos Alpha-Draconianos que são seus criadores, e deixaram eles aqui porque eram muito burros, não sabiam nem dobrar o espaço tempo velho! foram deixados  para colonizar a Terra que parece o metrozão as 6h00 tem tudo quanto é espécie.   
Sua interação com a humanidade remonta a milhares de anos, às vezes fazem acordos com donos de rede de açougue.   Mas mais  freqüentemente usando os humanos como uma mercadoria. Eles tem um tipo mac-donalds que faz uns hambúrguer doidão com carne humana. Eles gostam de comer a carne humana sabe?  Mas os mais pobrezinhos só comem batata coitados.
Eles se infiltraram em quase todos os aspectos do  cotidiano humano em diferentes posições(͡ ° ͜ʖ ͡ °) e mantém os humanos sobre seu poder, mas só alguns como os jogadores de Lol.  Diversos povos antigos de todo o mundo têm descrito os seres reptilianos como hostil para  os seres humanos. Reptilianos comuns manipulam as elites e governam as instituições e organizações. Tudo na “moita” na “bola de meia” sabe?
Grandes corporações estão sob seu domínio Como a rede globo e o facebook a igreja universal e pior de todos, eles controlam os bingos te todo Brasil e talvez da Bahia também. Eles construíram nosso atual sistema financeiro e influenciam todas as religiões que não comem chocolate.  A raça reptiliana é   subterrânea ( tartarugas ninjas) também é conhecida por controlar os meios de comunicação e todas as corporações como a coca.  Eles estariam por trás da maioria dos crimes contra a humanidade como os comercias No youtube por exemplo. 
Um dia vou ter uma cadela chamada verdade, e nunca deixar ela entrar em casa, quando perguntarem cade a cadela eu direi com voz misteriosa: " a verdade está la fora" Abaixo fotos de alguns reptilianos:
fazendo carão pra foto do feiçi
Desconfiado com o outro cara atrás dele. Ele acabou tendo o "aifone" roubado pelo meliante.  anos depois,  o meliante foi preso na cacrolândia.
Esse é o zequinha, um repeteliano,ele tem esse nome  por que ele repetiu a 5ª serie 9 vezes. dai foi banido pra superfície e achado morto no lixão em 2014. =(. sdds zequinha s2.
É isso ai terráqueos. por hj é só. busquem conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário