Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MÃE EU QUERO UM APOCALIPSE ZUMBI POR AGENTE DPC





Fala gente boa.
Venho lendo as hqs de autores brasileiros que comprei na CCXP, mas essa encomendei direto com o autor.



Edegar Agostinho é formado em artes visuais, é ilustrador e tem alguns trabalhos já lançados como, por exemplo Tale Tracker.



Mas vamos direto ao ponto. 
Como sempre vou falar de forma simples e caso vocês gostem, comprem e se divirtam lendo, por que eu me diverti muito.
Mãe eu quero um apocalipse zumbi conta uma historia de quatro amigos nerds, e o mais daora, jogadores de rpg, que parecem ser os únicos que sobreviveram após a zumbificação da população. Mas o interessante é a forma que isso acontece. Ocorre um apagão e quando a energia volta ta todo mundo morto mesmos os quatro. Então Bruno, Victor, Murilo e Menegalli partem em busca de uma cura. 


Mas não pensem que é uma aventura comum, quem ler vai se surpreender com os acontecimentos seguintes. Como Edegar Agostinho mesmo disse, nada é óbvio nessa história e a lógica não tem lógica rsrs.
Essa hq segue muito a linha da comédia e o mais legal é que o Edegar usa as girias, as zoeiras e as piadas que a gente mesmo costuma usar no dia a dia com os amigos. Quanto mais eu lia mais me identificava com os personagens e ria a cada piada porque realmente é muito engraçada a historia. Essa é uma das vantagens de se ler hqs brasileiras. A gente acaba se familiarizando mais rapido com a leitura. 
É uma hq leve que da pra ler rápido e é muito divertida. Leiam que vale a pena.


Vou deixar o link do face do Edegar aqui. Entrem em contato com ele, o cara é muito gente boa e acessível. Bom Gente é isso. Até mais e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário