Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS PORCOS - PARTE- IV POR ANDRE ALVES


DOUTOR ARUTIEL OAB VERSUS OS PORCOS - PARTE- IV

Voltei leitor! hoje não farei muita cerimônia, vamos direto a aventura sem mais delongas... me acompanhe por favor na continuação. Ah sim!  quase me esqueço, meu autor é um pulha...

Mas do que falávamos mesmo? (...) Ah sim! A floresta encantada, que horror! Um bando de animais falantes e outros piores ainda, que cantam com princesinhas relapsas. É uma lastima.
Antes de tudo creio ser necessário um resumo dessa história, é bem simples, um lobo faminto queria devorar três porcos falantes com personalidades beeeemmm genéricas, algumas desventuras depois os porcos matam o lobo. Evidentemente que eu tinha que agir! Foi o que eu fiz. Nessa aventura eu levei meu gravador porque nunca me lembro de todos os detalhes. Uma jóia o meu gravador, um genuíno modelo t660 memopack com capa de couro. Isso meu autor acertou porque além de ser muito meu estilo esse gravador não precisa de pilhas e sua fita é infinita. Veja só amigo, meu autor fez um gravador que nunca me faltaria, ele não é um anjo?(...) ou ele só fez isso pra não ter trabalho em escrever os detalhes técnicos do gravador.
 O gravador me ajuda com os detalhes, eles são importantes para um bom contador de história como eu mesmo sou. Meu autor não concorda, mas ele fica procurando esteio em outras histórias para escrever o que acontece comigo, eu não! eu sou melhor. Desculpe autor, não tenho falsa modéstia.
Nossa! Perdão leitor, eu divaguei novamente. Assim que me levantei da poça eu olhei em volta e procurei alguma referencia pra ver se realmente era a história certa, quando avistei numa colina ao norte o castelo da “Branca de Neve” , eu sabia que os três porcos viviam na mesma história então tratei de lavar minhas botas e procurar a casa do falecido lobo bobo.
Não tenho nada contra o dito lobo que faleceu dias após a ação dos odiosos porcos. Alguns minutos de caminhada após lavar as botas num riacho, eu me deparei com um simpático lobinho a brincar com sua presa. Para minha surpresa a presa era uma daquelas fadas irritantes que ficam cantando naqueles desenhos infantis infernais. Ele acabara de abrir-lhe o ventre quando eu o interrompi:
- Olá lobinho pode me ajudar?
Antes de eu terminar o lobinho correu para a mata em direção ao bosque, eu, vendo fumaça na direção que ele correu segui a direção dela, e encontrei uma cabana de pedra com uma família de lobos morando nela. Perguntei então pelo “Lobo Mal” e disse ser advogado da família, os lobos não sabiam o que raios é um advogado, mas me apontaram a direção da cabana do lobo morto. Só em história desse tipo lobos moram em casas, mas em fim, estava lá para trazer o caos mesmo não é?
Assim que eu cheguei à cabana indicada vi uma placa sobre ela que dizia “casa de bacon da família lobo”. Chamei por alguns minutos e da casa saiu uma velha loba com outros três lobos a seguindo por cautela. 

Você deve ter adivinhado. vem ai a continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário