Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O diário de um extraterrestre # 01 - Por Agente Eleven





Traduzido do idioma do planeta Or Íon

Alô Central
Aqui quem fala é o Komandante Estel Lar do esquadrão  Gimel.
Não sei se está mensagem chegará até vocês.
Em minha última missão enquanto patrulhada o quadrante A1C3015 fui pego por um buraco de minhoca. Ele me lançou em uma área desconhecida e acabei caindo em um planetinha estranho. Minha nave foi avariada e não tenho condições de retornar. Enquanto aguardo um possível resgate enviarei alguns relatórios sobre o planeta em que estou.
Eles o chamam de Terra. No sei por que uma vez que há muita água por aqui. Nota-se que se trata de uma civilização primitiva que está apenas engatinhando. Suas melhores tecnologias não passam de brinquedos para mim.
O local em que pousei se chama Brasil. Tive que esconder o que sobrou de minha nave. De dia exploro a cidade e noite me deito em qualquer lugar para recuperar energia. Quanto a alimentação, as pílulas que tenho comigo darão para me abastecer por um tempo.
 Eles tem costumes muito estranhos. Um dia destes por exemplo fui para em um ritual que eles chamam de fluxo. Lá eles realizam uma espécie de dança tribal. Pelos movimentos e pela maioria jovem creio que se trate de um rito de acasalamento. Como não tinha interesse sai logo do local. Este é apenas um dos costumes estranhos. Conforme for explorando a civilização local enviarei relatórios. Espero que está mensagem chegue até alguém para que eu possa ser resgatado logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário