Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Luna e Jack #01





- Oi pessoal. Meu nome é Luna

- E eu sou o Jack.

- Á partir de hoje estaremos aqui no blog com
 vocês. Neste espaço falaremos de coisas aleatórias. Sem roteiro, sem script, sem cola e sem rumo.

- Isso aí. Memes, relíquias do fundo do baú, atualidades, teorias, videos de gatinhos...

- Espera aí. O combinado era sem vídeo de gatinhos.

- Mas eu gosto de video de gatinhos. O pessoal gosta. Todo mundo gosta.

- Você deveria ter vergonha. Um entidade cósmica assistindo videos de gatinhos na internet. Ctchullu ficaria desapontado se te visse agora.

- Bom, sou uma entidade cósmica presa em um boneco de vodu. É o que tem
pra hoje.

- Que seja. Nada de videos de felinos felpudos por aqui.

- Então podemos começar falando pro pessoal que raio de nome é Arquivo CTS.

- Não posso falar o que significa CTS. É segredo. O Agente CTS me baniria do blog.

- É ele tem cara de ser meio louco. Aliás, os agentes daqui são todos esquisitos. Tem que parece um corvo. Sem falar daquele que usa o nome de uma personagem feminina.

- Olha quem fala de esquisitice.

- É serio. Olha aqui a ficha dos cara. Verruga? DPC?

- Aonde você conseguiu estas fichas?

- Tenho meus contatos. Olha! Vou usar este aqui como personagem na proxima sessão de RPG.

- Ok. Nosso tempo acabou. Hoje era só uma apresentação mas na proxima estaremos pra valer.

- É. Vamos sacudir um pouco as coisas por aqui. Isto se não formos demitidos antes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário