Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2016

Agentes na CCXP - por Agente Eleven e Agente DPC



Agente Eleven: Eu e o Agente DPC estivemos na CCXP na quinta-feira dia 1 de dezembro. Foi a primeira vez que ambos íamos e acabamos indo mais para conhecer. O evento estava realmente épico.
Vários artistas marcaram presença nos stands e na Artist Arlley. Stands e painéis como o da Netflix trazia várias interações para os visitantes da feira. O do Assassin's Creed da Fox por exemplo trazia percurso temático onde os visitantes podiam fazer alguns movimentos de pakour ( ou tentar ) e ainda realizar o salto da fé.



Agente DPC: Foi realmente muito bom. Valeu a pena pegar aquelas filas quilométricas. Ver os quadrinistas e os roteiristas apresentando seus trabalhos foi muito legal e pegar os seus autógrafos também. 



Agente Eleven: E claro que uma das atrações mais esperada era as 12 Armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real, que vieram direto do Japão. Infelizmente a fila estava grande demais pra eu encarar. Aliás, para qualquer atração que você quisesse participar tinha que se munir de muita paciência e encarar as filas. Não que eu esteja reclamando. Como meu intuito era mai sentir o clima da feira preferi me abster das atrações mais concorridas. Mas ano que vem vou preparado para tirar mais proveio nesta parte.






Agente DPC: Nosso foco lá foi conhecer o evento e se desse tempo íamos participar de alguma atração lá. As doze armaduras estavam muito concorridas para ver, mas os outros eventos também. A única coisa que pude ver lá foi uma palestra que não lembro sobre o que era e um bate papo com uns youtubers que estavam lá falando sobre um filme. Vi o Mauricio Meirelles, Felipe Castanhari e o Yudi. Mas logo que chegamos consegui tirar uma foto com o Azaghal, muito daora.




Agente Eleven: O que consegui aproveitar foi nos quadrinhos. Visitei vários stands e mesas. Aproveitei para conhecer os trabalhos independentes. Realmente valia muito á pena. Pouca fila,  você até trocava uma idéia com os artistas e de quebra ainda encontrava umas hqs baratinhas. E pra fechar com chave de ouro, consegui o autografo do artista Carlos Ruas, criador da webcomic "Um Sábado Qualquer" e da Mônica , filha do Mauricio de Souza e que inspirou a consagrada personagem.
Enfim, desta vez não desfrutamos de todas as atrações que a feira oferecia. Mas posso dizer que foi realmente épico. E ano que vem com certeza será mais.


Agente DPC: Foi muito legal comprar as hqs independentes que estavam baratas e falar com os desenhistas. As stands estavam tranquilas pra visitas. foi muito bom. Adquirimos muitas hqs, mai pra frente falaremos sobre elas, como já falei da hq apagão. Já estamos aguardando para o próximo evento CCXP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário