Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

Luna e Jack #3 - por Agente Eleven




- Oi galerinha, estamos aqui de novo!

- ...

- Jack? Jack é sua vez.

- ...

- Jack. Quer parar de brincar com esse sabre de luz e vir logo fazer a matéria. Aliás, você tem autorização para usar isto?

- Ora Luna. Eu aprendi a usar em um tutorial no Youtube. O que pode dar errado?

- Bom, só quero te lembrar que da ultima vez você quase causou um colapso no espaço-tempo. Deu um trabalho consertar.

- Não tenho culpa se uma das minhas versões futuras quis transformar todo mundo em zumbi.

- Só estou dizendo que o Natal esta ai e se você não se comportar você não vai ganhar presente do Papai Noel.

- Papai Noel? Nesta idade e você ainda acredita em Papai Noel?

- Bom, estou aqui falando com um boneco, conheço um pessoal de uma agencia estranha que lida com ets, fantasmas,monstros,  e viagens no tempo. Um dos agentes inclusive é um corvo antropomórfico. No meio disso tudo, a ideia do Papai Noel me parece bem razoável. 

- É. Pensando por esse lado. E o que será que eu vou ganhar? 

- Do jeito que as coisas vão indo a gente vai é ficar devendo pro Papai Noel. Além disso você nem escreveu uma carta pra ele.

- Carta? Que século você vive. Vou mandar uma mensagem no Whatsapp pra ele. Já estou ligando pro Agente Eleven. Ele deve ter o numero.

( ligando)

- Agente Eleven?...Sim é o Jack...não, não aprontamos nada...calma ai...não só quero saber se você tem o numero do Papai Noel...não, não vamos aprontar. Só queria...já pedi desculpas...não, espera ai...tum tum tum tum. Nossa, onde está o espirito natalino.

- E então?

- Acho que nossa reputação com os agentes não esta muito boa não.

- Deixa isso pra lá e vamos aproveitar a noite. Afinal, é Natal. E pra você leitores do blog, Boas Festas e nos aguarde que ano que vem tem muito mais.

- É isso ai pessoal. Vamos nessa que daqui nessa que eu ainda quero assitir o Especial do Roberto Carlos. Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário