Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INDIVISÍVEL - RPG DOS CRIADORES DE SKULLGIRLS PARTE 3 POR AGENTE DE CORVO

 Vasco
Um ex-oficial do exército de Iron Kingdom, Vasco foi o melhor atirador na sua unidade,  Era temido por todo o campo de batalha. Depois de ser forçado gastar munição em um demasiado número cidadãos indefesos durante a campanha nas terras do norte com a Unity Iron, Vasco deixou o exército para perseguir seus dois amores: o seu rifle e dinheiro.


Nascido com engenhosidade mecânica intuitiva, ele personalizou sua arma pessoal bastante extensa e tem afinado para além dos limites de uma arma regular. Mas manter o seu equipamento tem um custo: Vasco tornou-se uma mortífera arma de aluguel, vendendo-se como mercenário a qualquer missão - não importando o quão sujo – contanto que pague o que foi exigido.


Kushi & Altum
Ninguém jamais teria esperado que uma menina tão pequena e alegre poderia ser um falcoeiro mestre em uma idade tão jovem. Mas talvez seja essa personalidade alegre, que lhe permitiu fazer amizade com a forma estóica e intimidante roc Altun.Juntos, eles são uma dupla de caçadores formidáveis, mas também usam suas habilidades para levar mensagens, dar às pessoas passeios, e até mesmo buscar viajantes perdidos na selva. Mais nada além disso foi revelado sobre esta dupla


Narssus
Narssus foi forçado a servir um feiticeiro vil. Mantido em um transe persistente, por um pó vodoo estranho, ele foi condenado a agir como servo para um médico e uma bruxa até que seu corpo tornasse pó.
Com a ajuda de Ajna, Narssus consegue reaver sua liberdade. Porém ele agora vive em um estado entre a vida e a morte O pó agora o impede de morrer, mas cada uso alimenta um espírito escuro que está levando-o lentamente a aforgar-se na própria escuridão


Yan
Considerada uma abominação, Yan foi abandonada por seus pais ainda quando criança e foi obrigada a cuidar de si mesma nas ruas da capital. Ela adaptou o seu próprio estilo de luta adequando seu corpo para sobreviver em suas circunstâncias difíceis, e ao fazer isso desenvolveu um estilo profundamente natural e gracioso.
Suas habilidades e potencialidades foram rapidamente notado pelo chefe de uma companhia de balé popular, que a levou consigo alcançando grande sussesso. Mesmo com essa boa sorte, ela ainda não estava segura: alguns dos outros dançarinos a olhava com desgosto e  um pouco de inveja. Mantendo os espíritos elevados, ela enfrentou tudo isso para se tornar astro da trupe.
Um dia, Yan descobre que seu grupo de dança está alinhado com o exército revolucionário, e estão planejando assassinar o imperador da Dinastia Jade. Ansiando apenas para dança, Yan não quer fazer parte desta trama. No entanto, a luta é sua única opção.


Naga Rider
Defensor do dharma e herói de Tai Krung City, o guerreiro da justiça Naga Rider vence o mal com um pontapé ousado e rápido!
De dia ele é um civil comum chamado Moggal, mas à noite ele cria armadura dourada mágica através do poder da Iddhi para se tornar o Naga Rider. Ele cruza as ruas em seu mágico "Legless Mount", derrotando quaisquer criminosos que cruzem seu caminho.
Há muitos homens sem escrúpulos no submundo de Tai Krung City, mas poucos tão nefasto como o traficante Mara
Após esposa e filho do Naga Rider serem mortos por testemunharem um crime relacionado ás drogas, ele declara guerra aberta contra o chefão.


Phoebe
Phoebe é uma guerreira e protetora de sua aldeia. Sua força é incomparável - ela pode disparar LANÇAS com seu arco enorme, e tem rechaçado várias tentativas de invasão da Iron Kingdon para ultrapassar as defesas de sua casa. Ela é uma mãe orgulhosa de três filhos, lutavam lado a lado junto a seu marido antes deste perder sua vida no campo de batalha.
Em reunião com Ajna, Phoebe descobre que ela deve fazer uma escolha difícil: ficar para trás para proteger sua aldeia, ou deixá-lo para trás para lutar contra uma ameaça muito maior, possivelmente para nunca mais voltar.


Kaldi
Kaldi começou como um agricultor de grãos de café e pastor, mas sempre nutria uma paixão por facas. Ele se orgulha de seus projetos de faca personalizados - ideal para jogar e para a colheita das culturas no campo - e fez um negócio modesto de vendê-los a civis e soldados.
Sendo tão descontraído e amigável no comportamento, é por vezes difícil imaginar Kaldi cortando inimigos com precisão mortal. Mas quando o Iron Kingdom invadiram sua terra natal, matando seus amigos e pilhando as colheitas e os animais de seu sustento, Kaldi partiu ao encalço dos agressores.
Depois de ajudar a conduzir as forças inimigas para longe, ele quer garantir que seu país não seja ameaçada novamente, e participará ansioso com o resto do mundo oferecendo suas lâminas finas artesanais e uma boa xícara de café.


Toko
Toko é um dos únicos sobreviventes da batalha em Yashima, forçado a se esconder depois de uma rebelião fracassada. De seus nove irmãos, ela é a única que sobreviveu ao massacre resultante
.Embora quase insuportável, ela vê esses ensaios como um teste de fé, e que servem apenas para reforçar a sua crença.
Para a Resolute, a aparência de Kala marca o início do fim dos dias, e, portanto, o início da sua missão de salvar tantas almas ignorantes quanto possível antes do julgamento final.
Abençoado com grande habilidade e força de vontade aparentemente divina, Toko promete vencer os males desta terra. Sua fé, será sua lâmina, é rígida, verdadeira e firme  em sua convicção. Aprender mais sobre a verdadeira fonte de seu poder, no entanto, vai colocar sua devoção em um teste final.


George
George é um matador de dragões do mais alto prestígio. Como uma classe especial de soldado do Iron Kingdon, é o seu dever de viajar através das regiões do império e reprimir quaisquer monstros problemáticos ou demônios. Sua lança Scalesbane trabalhada junto com sua cota de malha a partir de restos de sua primeira presa, tem se mostrado bastante eficaz em suas batalhas contra criaturas profanas.
O Reino Iron está crescendo rapidamente através de campanhas agressivas de conquista, mas George não se importa com suas políticas ou política. Sua autoridade se estende até as fronteiras do império, mas ele sabe que males maiores se escondem em cada canto do mundo.


Baozhai
Um verdadeiro demônio do mar, Baozhai da Black Jade e sua armada são temidos e desprezados pelas frotas navais, tanto do Unity Iron e da Dinastia Jade. Embora dito ser um bruta, pirata cruel, ela se considera mais uma empreendedora. Durante anos, os tripulantes têm rotineiramente atacado rotas marítimas ilícitas e carregamentos de Sohma. Ataca portos envolvidos com o tráfico de drogas Sohma bloqueando assim seu avanço. Muitos acreditam que ela simplesmente rouba para seu próprio ganho. Mas ainda rumores de um motivo mais humanitária de sua parte ainda persistirem.

Nenhum império tem sido capaz de impedi-la, mas o mar pode ser uma amante cruel, de fato. Um encontro recente com um monstro do mar dizimou de forma maciça suas forças e destruiu muitos dos seus navios. sem litoral, mas não dissuadido, Baozhai está determinado a reconstruir uma nova tripulação e voltar para o mar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário