Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

UM CONTO DE NATAL (TRASH) 2016 POR AGENTE ANDRÉ



UM CONTO DE NATAL (TRASH) 2016

A noite mágica de natal tudo pode acontecer. Um menino pobre chamado Donie  estava prestes a ter um natal diferente de todos. Muitos natais haviam se passado e ele não recebeu aquele presente especial, uma bicicleta. Ele contemplava a noite estrelada de 24 de dezembro. Por volta das 22h00 horas ele viu uma estrela brilhante no céu. Uma estrela cuja ele não tinha observado antes. Ele se perguntava ansioso:

   -Será que eesa é  a estrela de natal? A mesma que guiou os reis magos até o menino Jesus?

Como de costume, sua mãe e irmãos  estavam trancados no quarto com medo do pai de Donie que quando bebia ficava violento. Ele não agüentava mais aquela situação. Na televisão famílias brancas e felizes cortavam perus suculentos e trocavam  presentes caros. No seu bairro os vizinhos ouviam músicas altas, bebiam, brigavam. Fingiam ser felizes naquela enfadonha noite de feriado comercial. Mas Donie não pensava nisso,  só queria sua bicicleta. Com os olhos cheios de esperanças  ele olha a estranha estrela atentamente e faz um pedido:

    - Estrela de natal, faz o papai Noel  existir para que ele me de uma bicicleta.

Donie mal fechou a boca e viu que a estrela se movia rapidamente em sua direção, ela tinha uma cor avermelhada e muito intensa. Donie  não pode acreditar nos seus olhos, e já chorava de emoção, ele disse em pranto:

 - Papai Noel está vindo! Papai Noel está vindo! finalmente vou ter minha bicicleta.

Donie sobe em cima do seu barraco para receber o bom velhinho, enquanto  a estrela se aproxima mais e mais  até que ele vê sua forma... Não era um trenó com renas mágicas, na verdade era um imenso OVNI que estava atacando a terra e não era apenas um,  eram centenas.
 O primeiro a ser pulverizado foi Donie que não teve tempo de correr, ficando apenas uma pilha de ossos carbonizados em cima do barraco. Assim, os OVNIS  foram pulverizando violentamente todos sem piedade ou chance de defesa.
Os alienigenas tinham uma aparência humanóide anfíbio, como uma rã, tinham a cabeça enorme, corpo esguio, e nas mãos longos dedos com ventosas. sua cor era cinza escuro e olhos marrons que transmitiam um ódio cabalístico.
  As forças armadas do planeta não conseguiram reagir porque os OVNIS tinham uma tecnologia muito superior a qualquer uma  da terra.  Em questão de quarenta dias a terra se tornou uma colônia dos alienígenas, que precisavam do planeta como um entreposto diplomático para evitar conflito com uma raça mais terrível que eles.  Os poucos humanos que sobraram viraram escravos dos invasores. Mas um entre os escravos na noite do natal do ano seguinte olhava para o céu e cogitava sobre sua condição,   percebeu que na terra não teria mas o natal, um feriado que se tornou medíocre por ser tão comercial, onde na televisão é tudo perfeito, enquanto o mundo seguia no caos. Agora o caos é outro, a inevitável  extinção da espécie que se  aniquilava antes mesmo da invasão alienígena.


FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário