Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Another - por Agente Eleven


Another é um anime que poderia ser classificado com o gênero de horror. Eu particularmente o vejo mais como suspense , embora realmente haja cenas bem sinistras nele.
Tudo começa há 26 anos atrás quando uma pessoa que estudava na classe 3 do nono ano de um colégio e que era muito amada por todos acaba morrendo. Mas a história começa a ficar estranha quando todos decidem agir como se ela ainda estivesse entre eles. E o que parecia ser apenas uma maneira bizarra de lidar com a perda se torna um fato assustador quando a pessoa falecida aparece na foto da formatura.

Uma terrível maldição cai sobre a classe então. Uma maldição que persegue todos aqueles que caem na classe 3 do nono ano a cada ano. No meio disso tudo temos o garoto chamado Sakakibara que acaba de ser transferido para a classe maldita. No meio de todo o mistério e sem entender direito o que esta acontecendo ele faz amizade como uma colega de classe, Misake Mei, uma garota que possui seus próprios mistérios.

Bem, quando todos achavam que podiam contornar a maldição, com um método também estranho, uma serie de eventos faz com que ela volte, atingindo a classe e matando os alunos um por um.
Uma maldição estranha e um método estranho de contorna-la. O que poderia ser pior? A maneira de encerrar com a maldição ( pelo menos até o ano seguinte, quando outra turma ocuparia a classe e a maldição começaria de novo). E é ai que a loucura começa a predominar sobre os personagens, elevando o nível de tensão da trama e culminando em um final surpreendente ( e violento ).
Se você gosta de suspense, com um pouco de horror esse anime é mais do que recomendado ( até mesmo a música de abertura é meio sinistra).
Por enquanto é só pessoal. até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário