Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2016

APAGÃO POR AGENTE DPC

Iae pessoal, tudo bem com vocês?
Eu e o agente eleven fomos para a comic con nesta quinta feira passada, o primeiro dia do evento. Mais pra frente vamos fazer um texto sobre isso, contudo adquirimos algumas Hqs lá. Eu li uma já e vou falar sobre ela agora.


Essa hq é muito boa, excelente na verdade. A historia se passa em São Paulo. Esse é um dos pontos interessantes, porque se passa em um local muito conhecido por todos. Acontece um apagão em toda a cidade de São Paulo e depois de alguns dias ainda não voltou a energia. A cidade vira uma bagunça, gangues tomam conta de varias áreas de SP e tem um grupo de resistência que vai tentando sobreviver nessa bagunça. Eu to voltando para o universo das HQs agora e essa é a primeira vez que leio uma que é ambientada em um local que eu conheço, muito legal isso. O roteiro é bem trabalhado, os traços dos desenhos bem feitos. A gente percebe a preocupação dos idealizadores do projeto para nos fornecer uma HQ de qualidade. Conheci o roteirista Raphael Fernandes na Comic con e lógico que consegui um autografo dele lá. O cara é muito legal e comunicativo, além de ser um ótimo profissional. Ele já ganhou prêmios como roteirista e participou de projetos para livros de RPG.  O desenhista é conhecido como Camaleão. Ele também já ganhou prêmios em competições de humor e é o principal capista e eventual quadrinista das revistas MAD. Eles mostram que no Brasil existem profissionais que levam a sério seu trabalho. No nosso país tem muito material bom, é só saber procurar e na comic con é um bom começo rsrs. 
Eu não adquiri a HQ principal, mas o agente eleven sim. Eu peguei essa edição extra que esta na foto logo acima. Se essa edição já é muito boa imagina a edição principal. O roteirista disse que a segunda parte da historia já esta em processo de produção, então logo mais teremos a continuação dessa historia que me surpreendeu.

RAPHAEL FERNANDES

RAPHAEL FERNANDES E CAMALEÃO

Adquiram que vale a pena a leitura. Abaixo segue contato do roteirista e do desenhista.
raphaelcassady@gmail.com
camaleaocaricaturas@gmail.com
camaleaocaricaturas.daportifolio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário