Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Luna e Jack #02 - por Agente Eleven



- Oi galerinha. Demoramos mas voltamos.

- Pois é. Estávamos cumprindo suspensão.

- Sabia que pegar aquelas fichas não era boa ideia.

- Esses agentes são bons mesmo. Não sei como me descobriram.

- Bem, talvez, sei lá, eles só tenham visto no blog.

- Seja como for, usei este tempo de reclusão para buscar novos conhecimentos e recebi muita inspiração. Hoje tenho grandes idéias em mente.

- Resumindo: você assistiu um filme ou uma série nova. Da última vez você assistiu os Caça- Fantasmas e teve a ideia de criar um boneco de marshmallow.

- Snif, snif. Por que você me lembrou. Criei ele com tanto carinho até o dia em que ele resolveu se aventurar no mundo sozinho. Disse que precisava se descobrir. Sinto falta dele.

- Ei, será que nesse novo Caça -Fantasma teve boneco de marshmallow. Não assisti ainda. Ou eles poderiam mudar. Um boneco de açaí. É, um boneco de açaí ficaria legal.

- Ok, ok. Deixa eu te falar da minha ideia. Eu estava assistindo Rick e Morty...

- Legal. Adorei esta serie. Estou na segunda temporada. Todo aquele lance de viagem pelo espaço-tempo e...espera ai. Você...

- Sim. Vou construir uma maquina para viajar no espaço-tempo. Pense no que poderíamos fazer com ela.

- Ah. Já sei. Você vai poder voltar no tempo antes de ser banido e preso neste corpo de boneco de voodo e impedir que isto aconteça.

- Bem, na verdade eu estava pensando em voltar no dia em que eu ganhei um rodizio de pizza. Mas até que a sua ideia é boa.

(barulho de portal )

- Ola pessoal.

- Ei quem é você.  E por que se parece comigo?

- Como se um Jack não bastasse...

- Eu sou você no futuro. Vim te impedir de construir a máquina. Se você construí-la algo terrível vai acontecer.

- E ai? Como eu sou no futuro?

(barulho de portal de novo )

- Ola

- Ah, não. Outro. Se bem que esse já esta um pouco diferente

- Sou você no futuro do futuro. Vim impedir o Jack do futuro de te impedir de construir a máquina.


- Ok. Isto já esta ficando estranho. Vou sair e espera os agentes aparecerem para resolver. Até a proxima pessoal. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário