Total de visualizações de página

sábado, 18 de março de 2017

A Bela e A Fera: O clássico renasce - por Agente Eleven


Embora a disney já tenha lançado diversos filmes de contos de fadas, com certeza o mais aclamado é " A Bela e Fera". A história se tornou um grande clássico e marcou gerações. A história da jovem aldeã e do príncipe amaldiçoado á viver na forma de uma fera tomou conta do imaginário popular. E agora, toda aquela geração que cresceu assistindo á esta obra tem a oportunidade de ver o filme em uma nova versão.

Desta vez a Disney trás uma mistura de atores reais com animação gráfica. Mais do que um simples reboot, o filme é uma chance de ver a clássica história sob uma nova roupagem.
Os fãs mais afincos vão perceber que a história do novo filme segue fielmente seu antecessor sendo que poucos coisas foram mudadas. Não verdade, eu não diria mudanças e sim acréscimos. Sim, temos alguns detalhes que não tinha na animação antiga.

Não se pode falar de "  Bela e Fera" ( e nem de outros filmes da Disney) sem falar das canções  O filme é praticamente um musical, com destaque para a canção " Sentimentos São". Com certeza uma das partes mais esperadas pelos fãs. As canções e coreografias não deixaram nada a desejar e nos transporta para toda a magia do universo Disney. Tudo isso, junto com o show dos efeitos especiais tornam o filme um delite visual.

Parece que os produtores acertaram em cheio ao fazer um filme que segue o clássico ao invés de tentarem algo novo. Mesmo conhecendo a história, é impossível não se envolver com a trama. Aliás, foi interessante ficar imaginando como seria " tal cena" no filme.
Só não sei dizer se o filme vai ser mais apreciado por aqueles que conhecem e gostam da primeira versão ou aqueles que nunca assitiram antes e verão esta versão. Eu, estou no time que cresceu assistindo o clássico e posso dizer que diante da nova versão, me senti como se tivesse vendo pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário