Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

LOGAN POR AGENTE DPC


Antes de começar já vou falando que não conheço as historias do Logan nos quadrinhos. Então o que vou falar aqui é com base total na experiencia do filme. Se tem haver com os quadrinhos ou se é totalmente diferente eu não sei, o que sei é que esse filme foi um dos melhores filmes de super herói que já assisti. Não tem enrolação, não tem romance, que ultimamente é o que ta estragando as séries e os filmes, não tem papo furado e não perde tempo com explicações , como naqueles filmes que toda hora passa uma lembrança. Esse vai direto ao ponto. 


Lógico que eu senti falta de algumas explicações, mas isso da pra ver depois. E lógico que o filme não é perfeito, mas de todos os filmes do personagem Logan esse com certeza é o melhor.
Foi uma despedida digna de um ator como Hugh Jackman, sem falar na atuação de Dafne Keen como X 23. Esse filme me surpreendeu, mesmo que eu tendo visto um mega spoiler no face. No final me deu certa tristeza por saber que seria o ultimo filme do ator como Logan, mas não deixou a desejar esse final de uma saga, como acontece na maioria das franquias. Vale muito a pena assistir, eu mesmo veria mais vezes no cinema. Não vou comentar sobre nenhuma cena, ate porque não tenho muita experiencia com criticas cinematográficas e também é melhor eu não falar nada por aqui pra não correr o risco de fazer algo que acho ridículo que é dar spoiler, e com isso acabar com a experiência de quem for ver. 
Por agora é só. Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário