Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de março de 2017

Zéte, o chefe #10

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM COMTATO COM A TERRA

VI

Fala aí primatas! Tudo certo? Voltei para ofuscá-los com a minha inefável sabedoria novamente, siga seu mestre!!!

Os Pleiadianos

Os Pleiadianos são uma raça que é conhecida como “aliens nórdicos” que ganhou popularidade com o movimento da Nova era, que são os cara que toma chá de fita.
 Desde então tem aparecido com cada vez mais frequência na literatura, nos documentários e na televisão.(cara você já sabe do que eu to falando pensa um pouco...) Também faz parte do arcabouço terminológico dos ufólogos. Refere-se a um  conjunto de seres  originados do grupo de estrelas das Plêiades Contrariando a má fama que os ETs costumam ter(Na verdade os de má fama são aqueles do P.T.A, partido dos trabalhadores alienígenas, pq os cara tão muito envolvidos com esquemas de corrupção. Inda bem que eles tão sendo presos na operação da policia intergalática na já famosa “operação lava nave”)
 Diz-se que os Pleiadianos são seres altamente evoluídos, muito mais que os da espécie humana, e seus ancestrais fizeram parte de um “universo” que atingiu sua conclusão. (Sim amigão eles zeraram a vida, mas não foi em um universo literalmente falando sabe? foi só pq eles assistiram TODOS os vídeos da internet) Também são vistos como um grupo de seres iluminados que se dispuseram a ajudar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo.(danças com passinhos sincronizados) Como vcs não vão adivinhar do que eu to falando vou ter que contar quem são eles.. hehehe...
Como as demais  "raças extraterrestres", são tidos por alguns grupos cristãos como espíritos angélico(“vou de taxi, se sabe... vários fellls) os chamados "anjos decaídos", compondo grupos ou potestades distintas, onde os iguais agrupam-se nos mesmos grupos; no caso aqui, o grupo dos "alienígenas Pleadianos".
Man é incrível tudo que os cara não conseguem explicar aqui na terra eles transformam em religião véi! Daqui a pouco  vão transformar a mulher em religião pq eu não conheço nenhum ser que explica uma cremosa quando ela ta chateada cara!!

 Na realidade, segundo esses grupos cristãos, são espíritos reais que, travestidos da natureza mitológica dos Pleiadianos, estão comprometidos com a disseminação da doutrinação esotérica ligada à Nova Era.
Já descobriram de quem eu to falando primatas? Não?! Ah! Vcs são  todos jegues! Os pleiadianos velho! Apareceram em programas infantis dos anos 90, sabe? Aquelas apresentadoras que cantavam mal pra Caracas e tinham um monte de dançarinas descoordenadas que se chamavam paquitas e etc? ENTÃO VELHO! AGORA VC SE LIGOU!!!.  Esses aí no caso(paquitas e etc) são os pobres que vieram prá terra tentar a sorte. Tinha até um programa de TV lá nas plêiades que se chamava “De volta pro meu planeta” que resgatava os pleiadianos retirantes que ficavam cantando pedindo comida lembra? “quem quer pão, pão pão pão. Bom estar contigo na televisãoooo” 
E os paquitos então cara! Que vexame, que humilhação velho! Os cara ficava dançando como se fosse a última dança da vida deles. Tinha uns que fritavam forte no breakdance no programa da XUXA, que alias é a única terráquea desse esquema de exploração dos Ets. 
ELA MESMA ERA UMA TRAFICANTE DE ALIENS QUE ABUSAVA DAS POBRES CRIATURAS!!(momento denúncia).
Eu que não sou bobo peguei umas pleiadianas gatinhas pra criar aqui em casa, é uma maravilha cara! São umas delicinhas cremosas!
Os pleiadianos ricos vendem os pobres pra terra em troca de água oxigenada e óculos de sol estilo “aviador”. Nossa espécie tem pouco contato com eles, mas de vez em quando nós nos reunimos pra fazer um churrascão maroto! Abaixo algumas imagens dos pleiadianos com comentários meus:

Essa foto eu tirei na ulrima vez que eu tive lá, os dois pontinhos na imagens são dois queijos que eu joguei pra ver o que acontecia.

Essa foto aí são dos "testemunhas de ETeová, uns cara chato que eu matei pq fico enchendo o saco! (perceba a do meio que visivelmente tava "pra sedução"

Essa foto é de uma mina fazendo malabares com um inseto, que logo depois picou ela.  rapidamenete ficou roxa, inchou e explodiu. todos riram...

FUI POVO QUE ME IDOLATRA
BUSQUEM CONHECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário