Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de março de 2017

OS AGENTES RECOMENDAM #2

POR AGENTE CTS


OS FILMES DE RUROUNI KENSHIN (SAMURAI X)


Inferno em Kyoto, o segundo filme.

O Fim de Uma Lenda, o terceiro filme.


Sempre fui muito fã do mangá do Kenshin. Mesmo assim, quando o trailer do primeiro filme saiu, eu não fiquei empolgado. Levei anos para finalmente assisti-lo e não gostei muito do que vi. Achei o resultado fraco e várias mudanças feitas da história do mangá me incomodaram muito. 


Nessa época, o segundo e terceiro filme também estavam disponíveis na Netflix. Apenas por curiosidade, decidi dar uma olhada no segundo, para ver os personagens da saga de Kyoto em versão live-action. Confesso que no começo o que mais me agradou foi a dublagem, pois dessa vez havia a maioria das vozes do anime, ao contrário do primeiro. Porém logo o filme me prendeu por sua qualidade.


Inferno em Kyoto e O Fim de uma Lenda são ótimos filmes de aventura e artes marciais. Mais do que isso, é uma ótima versão da saga de Kyoto. Inclusive, muitas mudanças feita na história para o filme me agradaram mais do que a versão do mangá! 


Recomendo esse filme se você é fã do mangá ou do anime, e também se gosta de filmes de artes marciais. O roteiro e a história são muito bons, e a essência da maioria dos personagens (principalmente o Kenshin e o Saitou) foram mantidas, enquanto alguns tiveram mudanças, uns mais outros menos, mas tudo funciona muito bem no filme.


O que você está esperando para assistir?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário