Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de março de 2017

Zéte, o chefe#9

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA V 

fala aí primatas, vim novamente ferver sua mente miuda com meu saber absoluto, se deleitem....huahuahua

Os Yahyel ( Shalanaya)

Esses aí são da pá virada cara, mas antes de eu continuar eu preciso falar de onde eles são. Vivem num planeta parecido com a Terra na constelação de cão menor ( essa constelação tem esse nome pq é um cachorro com menos de 18). Eles são híbridos de sirianos com os humanos. Agora vc já deve ter percebido que os ETs gostam de funbecar com os humanos né? São tudo uns tarado!!!

Os Yahyel são uma espécie linda e graciosa (só as gatinhas). Eles irradiam uma energia  dourada muito inútil. É um dos parentes interestelares mais próximos dos humanos.  Nós grays não temos nada a ver com essa história de brilhar, eles que curtem umas extravagâncias sabe? Tipo tem uns que gostam de brilhar no escuro na hora do sapeca Iaiá.
foram a primeira raça a fazer contato direto conosco em pouco tempo. Eles são próximos da aparência humana  parecem  um personagem de anime. Em falar nisso os cara curte muito isso por lá, são muito otaku velho! Da até raiva.  Agora falam de Naruto o tempo todo e tão na maior bad pq o anime chegou ao fim!
Eles têm uma relação muito saudável com sua tecnologia( usam o zap só a noite quando tão de boinha em casa) e estão na terra  para ajudar a humanidade se  desenvolver e evoluir.(tirar as propagandas chatas do youtube, do feici e etc) Também fizeram contato com os humanos  nos tempos primitivos( Na louca década de 1980, onde tudo podia, até baixaria no horário nobre! Oh saudade!) e são muito mais avançados do que os humanos pq proibiram o horário político a séculos, e quem for pego com carro de somfazendo propaganda politica, é morto na hora.
  Muitas das  plataformas de redes sociais da terra  foram entregues por eles, o tinder, o Orkut, o feice, o instagran,e o twitter. Mas eles jamais  iam imaginar que ia ser a zuera retardada que se tornaram esses redes   meu povo. Os caras se arrependem até hoje por ensinar os humanos a usar essas merdas. Eles desistiram da terra quando começaram a receber correntes de tudo quanto é bosta no celular. Sorte que alguns ficaram pq  receberam tbm uns vídeos “proibidoes” nervosos, vc sabe do que eu to falando né  seu espinhudo?! Kkkkkkk.
  Abaixo algumas fotos dos Shalanaya......... Shalanaya? Isso me fez lembrar um famoso diretor de cinema aqui da terra, o M. Night Shalanaya será que ele é um ser dessa raça e está disfarçado? É por isso que ele andou cagando os filmes dele na ultima década? Será que os smurfs são aliens tbm? Sei lá! vou pedir pros meus agentes investigarem.  Mas fiquem aí com as fotos comentadas:

Esse aí é o juvenal, ele faz altas gambiarras  lá na quebrada dele, concerta um motor de dobra como ninguém! muito gente boa.
Essa é a Soninha. muito gatinha né gente! pena que vende produtos de beleza da "JequiÉTE"( obs: já peguei essa danada!)


essa foto eu tirei na praia do planeta dos Shalanaya( o planeta Yautl) no dia que conheci a Soninha. nóis fumo uns cogumelo azul e ficamo locão imitando pombo na areia.

FUI! MEUS SÚDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário