Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

RABISCOS POR AGENTE DPC

Iea pessoal, tudo bem?

Na minha infância e adolescência eu gostava muito de fazer quadrinhos, mas não conseguia inventar só fazer adaptações.




Nessas duas primeiras imagens eu tentei fazer uma nova historia a partir de uma hq do homem aranha. A hq que eu usei era daqueles famosos formatinhos, ou seja, antiga rsrs.



Essa pagina, que não da pra ver direito rsrs, foi uma historia de lobisomem que tentei fazer, mas não tava conseguindo desenhar direito ai desisti. Nesse período eu tava assistindo os filmes daquela saga anjos da noite. Ai tive a ideia de usar a historia dos filmes como pano de fundo para a hq.



Nessa imagem vocês estão vendo uma tentativa de fazer uma historia utilizando esses personagens xião xião. Nesse período eu tinha visto na escola uma apresentação de um curso de web designer e foi mostrado um vídeo de ação com esse tipo de personagem. Ai já viu né, a imaginação apareceu, mas não foi longe.





E para terminar, nessas duas ultimas imagens eu tentei fazer uma adaptação. Refazer a historia do homem aranha de uma revista chamada manga verso, que achei muito boa. Mas também a ideia não foi pra frente.

Todos esses desenhos fiz na época em que eu ainda estudava. Faz muito tempo. Achei interessante compartilhar com vocês. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário