Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de março de 2017

UNIVERSO SUPER ADVENTO HQ POR ADILSON MEDEIROS

Fala ai pessoal.
Meu amigo Adilson Medeiros, criador do blog RPG MASSACRE, produziu esse texto que vocês vão ler logo abaixo. Ele nos apresenta seu projeto nesse texto. Explica como surgiu a ideia. Leiam, é muito bom.
O que é o Universo Super Advento HQ?


Quando eu tinha 10 anos, inspirado pelos desenhos do meu irmão mais velho, comecei a minha jornada da imaginação. Meu irmão me ensinava técnicas de desenho, mas eu era ansioso demais para respeitas as etapas. Então abandonei o desenho e embarquei nos jogos de RPG que me permitiam maior dinâmica criativa. Depois de 20 anos, amadurecendo minhas ideias nos jogos de RPG, decidi voltar a desenhar no intuito de registrar e expor minhas ideias para o mundo.

Depois de algumas narrativas de Super-heróis no RPG, reparei que estava construindo um cenário estruturado, e assim batizei de Universo Advento, que representa um mundo onde há uma chegada de heróis que serão pioneiros para levar a humanidade em um novo patamar.




O que já estabeleci até agora é que o protagonista masculino é o Imbatível, um rapaz que nasceu invulnerável e que decidiu ajudar as pessoas usando uma máscara. E como protagonista feminina temos a Combatente, uma mulher inconformada com os problemas sociais e decidiu combater o crime com as próprias mãos.



Todos os fanzines que já conclui estão publicados na Fanpage: https://www.facebook.com/universoadventohq/

ACESSEM O BLOG RPG MASSACRE


Acessem, curtam a página e bom divertimento :D (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário