Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de março de 2017

Zéte, o chefe #7


Fala primatas!! voltei para iluminar suas mentes inferiores com mais conhecimento. sigam o mestre!!!

AS RAÇAS ALIENIGENAS EM CONTATO COM A TERRA IV


Os Arcturianos
São uma raça legalzinha de cor azul, eles tem entre 2  e 3  metros de altura e habitam o planeta ARCTURUS. Que orbita uma estrela gigante vermelha do mesmo nome. Essa estrela fica há 36 anos luz da terra, que com dobra espacial ampliada da mais ou menos 3,6 minutos. Na minha nave 1987 eu cheguei em 3,4 e ainda dei um cavalinho de pau pra tocar o terror nas novinhas azul.
Essa é minha nave em orbita do planeta Arcturus, não me pergunte como eu tirei a foto pq nesse dia eu usei vários tóchicos.

Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. mano os cara tem toc com limpeza. esses dias eu cuspi no chão, veio logo uns 10 limpa meu cuspe. eles precisam de tratamento rápido! Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra! olha isso meu! já nao bastasse ser loco por limpeza lá, ainda vem aqui na terra enche o saco, todo mundo sabe que um pouco de sujeira é bom. Pelo menos um pouco, não vai vc fica um ano sem tomar banho, pq eu falei que é bom, hein seu porcão!
E Outra coisa sobre eles, é que são os principais responsaveis pela rede de telefonia movél lá em Zeta Reticuli tem até um comercial que tem uns cara tocando uns instrumentos musicais inusitados, tipo o cranio da vó deles ou  sei lá o que!  são os “BLUE ALIEN GROUP” sabe? hehehehe

Esses sao os cara do blue alien group numa propaganda recente. perceba a barbicha do cara do meio, isso é um maconheiro!



Eles estão 3000 anos adiantados em evolução perante a Terra ( Grande coisa! nós Zetareticulianos( fala  Zetareticuliano 8 vezes sem errar, duvido!) estamos a 100,000 anos a frente dos humanos Eles sempre vem à Terra em missão de amor(SÉQUISOS) para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo( ͡° ͜ʖ ͡°)  mais fraco nessa galáxia. que "elo" é esse? espero que não seja o do................ huahuahuahua.
Ao chamar e trabalhar com  os Arcturianos, você sempre terá ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual.( mas tem que ir no culto, e pagar os dizimos se não sem chance)


Esse é o marcão! tirei essa foto dele o dia que a gente foi em São Tomé das Letras. ele tava tão doidão que saiu pulando por todo lado igual um sapo, e ele gritava assim: "sou uma vaca!!!" olha a cara de brisa do infeliz. kkkkkk

Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas mais muito atrasada se comparada a minha especie. Eles são uma civilização de quinta dimensão ( Nem tanto, lá eles curtem um programa chamado “CASOS DE FAMILIA AZUL”  rola só baixaria no programa, é teste de dna, é traição, é filho saindo do armário, e tudo acaba em porradaria, eles adoram. Os cara falaram pra mim que é tudo combinado, mas acho que não. A televisão arcturiana tá de mal a pior. Mas no fim, acredito que eles fazem as pazes e fica “TUDO AZUL”.
 Sua energia física e psiquica funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. e eles adoram ficar se metendo na vida dos humanos e na estrutura do planeta terra, como se não tivessem mais nada o que fazer. depois postam tudo no "BLUETUBE" os gameplays de transformação da terra, credo!

 MAS LÁ EM ZETA,  A GENTE FICA MUITO É P#TO COM ELES, PORQUE O SINAL DO CELULAR É RUIM DEMAIS VELHO!  AÍ VC LIGA NA CENTRAL  DA T.M.I,( EMPRESA QUE ADMINISTRA NOSSA TELEFONIA  DE ARCTURUS). FICA MEIA HORA ESPERANDO O ATENDENTE QUE FICA FALANDO NO GERÚNDIO COM VC,  MANOOO!!!  E OS JEGUE NÃO RESOLVEM NADA, SÓ ENROLAM ,QUE RAIVA!!!! escrevi em letra maiscula para expressar minha raiva. Obrigado.

Única coisa que salva dessa espécie são as mina. Mano! tudo delicinha cremosa velho! tudo linda. se vc for um velho nem precisa da "azulzinha" sabe? pq as mina já são azul e resolvem a parada. Eu mesmo que não sou de ferro tenho uma crush arcturiana que é muito danadinha vive conversando os séquiços comigo e mandando altos nudes. confira a foto dela abaixo:
Essa é a F4i tenho tantos "fells" por ela que já to precisando de um eletricista!



AGORA CHEGA! ATÉ A PRÓXIMA.  ESPÉCIE INFERIOR! BJO PRA QUEM ME CULTUA.
busquem conhecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário